Além de Fabrício, Amarilys (Danielle Winits) vai perder também Eron (Marcello Antony) para Niko (Thiago Fragoso ) em "Amor à Vida". O advogado se arrepende da traição e procura o ex para pedir desculpas e tentar uma reconciliação. O chef fica balançado e resolve se aconselhar com Félix (Mateus Solano), que fica cheio de ciúmes e ameaça cortar relações com o amigo se ele aceitar reatar o antigo relacionamento. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 9 de janeiro.
De acordo com a colunista do jornal "O Dia", Regina Rito, Eron diz a Niko terminou com Amarilys (Danielle Winits) e explica: "Acho que tudo que vivi ultimamente, ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo ilusão. Foi algo que eu precisava viver para saber o que realmente quero da vida. Quero voltar com você, trazer as minhas malas para cá, quero que tudo seja como antes". Atordoado, o empresário afirma que foi muito magoado, mas o ex argumenta: "A Amarilys foi me envolvendo, manipulou meus sentimentos. Primeiro, queria ter o bebê por sua causa. Jurou que não ia contar nada, que depois ia deixar o bebê com você".
Niko, porém, não compra os argumentos e rebate: "Você se deixou levar porque queria bater no peito como um gorila e dizer: 'Eu sou pai!' Queria ser um machão!". "Não exagera. Também me deixei influenciar pelo doutor César (Antonio Fagundes), não sei o que aconteceu. O que importa é que percebi que tudo era uma mentira. Tomei consciência que nunca quis me separar de você. Volta comigo!", Eron pede.
Ainda assim, o pai de Fabrício pede um tempo para pensar. Quando conta o acontecido a Félix e confessa que ficou tentado a voltar, ele se mostra indignado: "O Eron e a fura-olho fizeram de tudo pra ficar com o seu bebê, até roubaram o menino! E agora você está todo choroso porque essa lacraia veio aqui fazendo beicinho? Não sei quem me irrita mais. Se o Eron ou você, que caiu na conversa dele. Você acaba de cair no meu conceito. Vai aceitar a lacraia de volta depois de tudo que ela aprontou? Vai, aceita! Mas fica sabendo, se você voltar com o Eron nem quero mais te ver, Carneirinho!". E sai, furioso.