Mesmo no fundo do poço, Félix (Mateus Solano) não perde uma oportunidade de evitar que seu pai volte à presidência do San Magno e vai pagar caro por isso em "Amor à Vida". Depois de apresentar provas na reunião do conselho de que César (Antonio Fagundes) desviou dinheiro do hospital para a conta de Aline (Vanessa Giácomo), no capítulo desta sexta-feira (21), o vilão leva uma surra de cinto na frente de todos.
César fica arrasado com o afastamento definitivo da cadeira de presidente da instituição e decide que o filho precisa de um corretivo. A discussão começa quando os dois estão indo embora e Félix provoca o pai com os absurdos que diz. "Sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!", avisa o médico, num acesso de raiva.
Félix se desespera ao vê-lo tirar o cinto da calça e implora para não apanhar, mas seus apelos são em vão. Pessoas se juntam em torno dos dois para ver a cena enquanto o criminoso reclama ao levar os golpes: "Ai! Para, papi! Para!". A surra só acaba quando Pilar (Susana Vieira) aparece e intervém, impedindo o ex-marido de continuar batendo no filho.