Nem César (Antonio Fagundes), nem Félix (Mateus Solano). A presidência do San Magno vai ficar com Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à Vida". Depois que o vilão é desmascarado pelo pai diante de toda a família, uma nova reunião do conselho é convocada para escolher quem vai ocupar o cargo. O patriarca do Khoury está certo de que voltará a assumir o antigo posto, mas seu desvio de dinheiro da instituição também vem à tona e a atual vice é eleita como presidente do hospital. As cenas vão ao ar a partir de 18 de novembro de 2013.
Quando César e Bruno (Malvino Salvador) mostram para toda a família provas de que foi Félix quem jogou Paulinha (Klara Castanho) recém-nascida em uma caçamba de lixo. Paloma fica tão indignada que estapeia o irmão e Pilar (Susana Vieira), além de romper com o filho, exige que ele renuncie à presidência do San Magno e avisa ao ex-marido que votará nele na nova eleição para presidente da clínica.
Revoltado com a disputa pelo poder, Bruno acusa o sogro de ter armado tudo apenas para voltar a ser presidente do hospital, mas Paloma se manifesta contrária à acusação e defende o pai. Porém, a pediatra pede que César antecipe a reunião para a escolha do novo presidente.
Como está obstinado a evitar que o pai recupere a cadeira que ele próprio lhe tirou, Félix revela durante a reunião do conselho sua arma secreta: um relatório feito por Atílio (Luis Melo) sobre os desvios de verba do orçamento do San Magno para a conta pessoa de César, durante a sua adminsitração. Humilhado diante de todos, o médico discute com o filho. Com isso, Paloma recebe a maioria dos votos, se elege a nova presidente.
Esperta, Aline (Vanessa Giácomo) se aproveita disso para a fazer a cabeça do marido contra a própria filha e convencê-lo a se mudar com ela e o bebê para a casa de campo, onde pretende mantê-lo dopado. Para afastar também Paloma do pai, a vilã arma um falso flagrante para que a médica pense que ela e Bruno eram amantes.
(Por Samyta Nunes)