Uma das vilãs de "Amor à Vida" terá seu trágico fim no capítulo de 13 de janeiro. Quando tenta matar Natasha (Sophia Abrahão), o plano de Leila (Fernanda Machado) se vira contra ela própria, pois a megera acaba morrendo queimada na mansão. Já a ruiva é salva por Thales (Ricardo Tozzi), que recebe ajuda de Nicole (Marina Ruy Barbosa), em espírito, indicando o caminho para tirar a jovem do incêndio. Porém, depois do ato heróico, o escritor resolve ir embora, deixando a moça arrasada.
A história de Thales e Natasha é confusa e cheia de dúvidas. Ela não desconfia de que possa estar sendo enganada, assim como a irmã, e ele não entende as atitudes da ruiva, que o tempo inteiro parece estar armando algum "contra golpe", para se vingar do que aconteceu com Nicole. Ainda assim, os dois se beijam e se declaram apaixonados, sem saber exatamente como essa relação vai acontecer.
Quando Leila ataca Natasha na mansão e começa o fogo, revoltada porque Thales abre mão de toda herança em favor da filha de Lídia (Angela Rebello), Nicole reaparece para o rapaz e lhe indica o local onde sua irmã está, inconsciente. Ele consegue salvar Natasha, mas a vilã não não escapa das chamas e morre queimada.
Paloma (Paolla Oliveira) recebe a notícia da morte da prima no San Magno e conta para Amadeu (Genézio de Barros). Mesmo tendo sido sempre tão hostilizada pela filha, Neide (Sandra Corveloni) fica inconsolável ao saber que Leila morreu. Já Natasha fica comovida ao recobrar a consciência e descobrir que foi salva por Thales. Mas, dias depois, ela fica chateada ao ver o escritor ir embora. Ao ver o sofrimento da filha, algum tempo depois, Lídia a incentiva a ir procurá-lo.
(Por Samyta Nunes)