No lançamento da próxima novela das nove, "A Regra do Jogo", realizado nesta terça-feira (18), no projac, Amora Mautner encheu Alexandre Nero de elogios e não foi só do talento do ator que a diretora falou. Com visual novo e dez quilos mais magro, o protagonista da história de João Emanuel Carneiro, que começa no dia 31, "está um gato", garante a loira, que também promete: "Nero se mostrará um fenômeno de beleza sexual".
Recém-casado com Karen Brusttolin, que espera seu primeiro filho, Alexandre Nero encara o segundo protagonista de sua carreira e, se já fazia sucesso com a mulherada em "Império", no novo folhetim a aposta é que faça ainda mais. Na trama, ele ficará dividido entre a vilã Atena (Giovanna Antonelli ) e a mocinha Tóia (Vanessa Giácomo), que também podem ser vistas como o caminho do mal ou do bem, respectivamente, a ser tomado pelo personagem.
Amora Mautner assina a direção geral da trama, a mesma dobradinha do sucesso retumbante que foi "Avenida Brasil", e vai inovar com a chamada "caixa cênica", uma nova maneira de gravar as cenas. Com oito câmeras no set, ela busca um efeito de reality show e para tal buscou referências com Boninho, no "BBB". Empolgada, ela garante que Nero vai se mostrar muito mais sexy que o Comendador.
'No último papel, ele estava gordo e envelhecido, e nesse ele está um gato!'
Em conversa com o Purepeople, Amora explica o motivo do fenômeno de beleza sexual presente em Nero neste novo trabalho: "Porque ele é um lindo, é o nosso protagonista-mor. Um ator fenomenal, eu estou impressionada com o talento dele! E ele está muito lindo. Falo isso porque no último papel, ele estava gordo e envelhecido, e nesse ele está um gato. Então além do talento que todo mundo reconhecerá, ainda vai ter o plus de falarem: 'nossa, além de tudo ele é lindo!'"
As chamadas De "A Regra do Jogo" já causaram furor na internet, aumentando ainda mais a expectativa do público. Nelas, Nero brilha nas cenas de Romero Rômulo, o ex-vereador que se faz de bem-feitor, mas na verdade esconde sua verdadeira essência.
(Por Samyta Nunes)