Severa (Dani Barros) e Melissa (Paolla Oliveira) terão mais um embate nos próximos capítulos da novela "Além do Tempo". Depois que a tecelã descobrir que a ex-cunhada sofreu um aborto e omitiu do ex-marido, resolve confrontar a vilã quando vai levar broas para Alex (Kadu Schons). As duas discutem e quase saem no tapa. Depois da briga, a ex-mulher de Felipe (Rafael Cardoso) acaba descontando sua raiva no filho, que fica arrasado.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece quando Melissa debocha de de Severa quando ela vai visitar o sobrinho e ela revida. A mau-caráter já se irrita e diz: "Sai, Severa, não estou a fim de ouvir suas ofensas". E a irmã de Felipe explode: "Vou sair. Mas antes deixa eu ter o prazer de dizer que estou muito feliz porque meu irmão se livrou de você. Uma mulher capaz de fingir uma gravidez pra prender o marido...! O mesmo golpe dar certo duas vezes é difícil, não pensou nisso? Ainda por cima é burra".
Transtornada, Melissa parte para cima de Severa e esbraveja: "Some daqui ou eu vou meter a mão em você". "É a sua cara! É o que falta para mostrar o quanto é baixa. A Lívia (Alinne Moraes) tem outro nível, sabia?... Gostei dela!... Vai ter todo o meu apoio. Finalmente meu irmão vai ser feliz, os dois se amam de verdade", responde a filha de Zilda (Nívea Maria) e é atacada pela ex-cunhada, que só não a agride porque Alex chega.
Quando vê o sobrinho, Severa muda de tom: "Oi meu amor, sua avó mandou broa de milho pra você". E Melissa, nervosa, manda o menino voltar para a cama, mas ele se justifica: "Eu ouvi a voz da tia Verinha...". E a tia se despede, com um beijo carinhoso: "Tia Verinha já tá indo embora, meu amor! Foi ótima a nossa conversa, Melissa! Boa noite, querido. Vovó mandou um beijão". E ainda provoca, antes de sair: "Não come demais, Melissa... tá meio barrigudinha".
Melissa aterroriza Alex e o deixa culpado
Depois que Severa sai, Melissa repreende Alex: "Sabe o que sua querida titia veio fazer aqui, Alex? Me ofender, dizer que tá feliz porque seu pai saiu da nossa casa, porque perdi seu irmãozinho. Como você pode gostar de quem não gosta da sua mãe, me diz, como? Vai pra sua cama e pensa, pensa nisso tudo".
O garoto diz que ama a mãe e tenta abraçá-la, mas a vilã o repele: "Não parece. Vai pra cama e pensa se pode gostar de quem magoa tanto a sua mãe, anda... vai!". Triste e se sentindo culpado, Alex obece, e Melissa fica ali, nervosa.
(Por Samyta Nunes)