As vilanias de Melissa (Paolla Oliveira) não tem fim. E nos próximos capítulos da novela "Além do Tempo", a rival de Lívia (Alinne Moraes) vai ameaçar Felipe (Rafael Cardoso) de impedir de ver o filho deles, Alex (Kadu Schons), que já foi levado às escondidas para o Rio de Janeiro pela mãe. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (10).
Tudo isso ocorre porque a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) nunca aceitou o fim de seu casamento. Ao chegar para visitar Alex, Felipe é impedido por Melissa. "De agora em diante só vai ver meu filho quando eu deixar, na hora que eu deixar, se eu quiser", sentencia. O empresário não fica calado e retruca alegando que o combnado entre eles não foi isso.
"Não quero meu filho junto de pessoas que me odeiam, fazendo a cabeça dele contra mim", responde a vilã, que já ameaçou de morte Lívia. Sem saída, Felipe afirma que não vai discutir com a ex-mulher. "Eu pedi para pleitear a guarda compartilhada do Alex. Mas mudei de ideia, Melissa, agora eu quero a guarda total. Não vou deixar o nosso filho ser constrangido por você. Já lhe disse que o que está fazendo é alienação parental. Meu advogado vai tomar as providências quanto a isso também", sentencia ele.
Como parte de plano, Melissa esconde aborto de Felipe
Desde o começo da segunda fase da trama das seis da TV Globo, a víbora não tem dado ponto sem nó. A filha de Dorotéia armou uma gravidez como forma de segurar o empresário. Mas Felipe acabou descobrindo que a megera havia parado de tomar os anticoncepcionais. "Você não foi leal, parou de tomar e não me disse nada", argumentou o rapaz. "Se achou que assim ia me prender do seu lado, se enganou, Melissa", completou.
E os planos da vilã não conseguem ir adiante pois ela sofre um aborto. Mesmo assim, ela esconde do ex que o bebê morreu. Contudo, Felipe acaba sabendo da verdade ao procurar o médico que atende Melissa. "Eu imagino que tenha ficado mal, mas ela é muito jovem, vai poder ter outros filhos", dispara o médico sem saber que Melissa terá escondido dele a verdade.
(Por Guilherme Guidorizzi)