Juliano (Cauã Reymond) vai se morder de ciúme de Tóia (Vanessa Giácomo ) nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a promoter consegue convencer o ex-lutador, - que em breve reabrirá a sua escola de luta com a ajuda de Romero (Alexandre Nero ) - a sair do Morro da Macaca, mas para isso precisa de dinheiro. Djanira (Cássia Kis) comemora, mas a questiona: "Você ainda está devendo para a Adisabeba (Susana Vieira), não tá? Como você vai fazer? Você ia pagar com o seu trabalho... Mas, olha, fala pra ela que eu assumo essa dívida".
A filha se preocupa e descarta a sugestão. "A senhora não assume nada. E nem vai se preocupar com isso. Já dei meu jeito. Arrumei um empréstimo. Uma amiga minha, frequentadora da boate. O nome dela é Andréia, ela é muito rica e pode me emprestar. Vou pagar parcelado, em dois anos, com o dinheiro que vou ganhar trabalhando no resort. Ou seja, tá tudo certo", mente. A jovem, então, marca um encontro com Romero. Eles combinam e, distraída, ela não percebe que seu noivo a avista de longe na rua e a chama. Juliano a segue e a vê com o ex-vereador.
No bar, ela diz sobre a decisão que tomou com o noivo: "Estou indo embora do Rio de Janeiro. Eu e o Juliano vamos pra Santa Catarina. Se o Juliano continuasse aqui, nem sei. Ele tá correndo perigo, você sabe. Aí, eu queria... Bom, nem sei como te falar, mas é que você já ofereceu ajuda tantas vezes. Preciso te pedir uma coisa. É grana. Tenho uma dívida com a dona Adisabeba, aquele dinheiro que peguei do cofre da boate para pagar a cirurgia da minha mãe. Antes de ir embora, quero acertar tudo com ela. Você pode me ajudar?". O confronto entre Tóia e Juliano vai ao ar a partir de segunda-feira (14).
Filho de Zé Maria (Tony Ramos) aceita patrocínio de Romero
O ativista dos direitos humanos está fazendo de tudo para conquistar Tóia e destruir sua mãe, Djanira. Após ter descoberto que tem esclerose múltipla e usar a doença para comover a professora para conseguir seu perdão, o membro da facção se propõe a patrocinar a reabertura da escolinha de artes marciais do rival, que mesmo sem querer, acaba aceitando o dinheiro.
Nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (15), a filha de Djanira, criada como biológica argumenta com o noivo afirmando que será uma coisa boa para ele. Rômulo garante que vai fazer o professor de artes marciais ficar famoso, pois assim ele estará protegido da facção criminosa, que o rapaz deseja tanto desmascarar por ter armado contra ele.
(Por Ana Carolina Brito)