Dante (Marco Pigossi) é obcecado por prender Zé Maria (Tony Ramos) e desarticular a facção. Mas o que ele nem imagina é que um membro do grupo está debaixo do mesmo teto que ele. Depois de ouvirem telefonemas suspeitos de Orlando (Eduardo Moscovis), Belisa (Bruna Linzmeyer) e Nelita (Bárbara Paz) descobrirão que ele é um bandido. Mas nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", quando a jovem tenta alertar a família, será apontada como louca e internada, pelo próprio Orlando, em uma clínica psiquiátrica, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta quinta-feira (8).
Tudo começa quando Nelita ouve a primeira ligação e ameaça o noivo, com quem já protagonizou cenas quentes de sexo. Esperto, ele pega o seu ponto fraco e lhe oferece bebida, ameaçando mandá-la de volta para a clínica psiquiátrica caso ela fale alguma coisa. Mas com Belisa acontece diferente. Ao ouvir outra ligação de Orlando, ela vai correndo contar para a família o que descobriu, mas fica sem chão quando percebe que ninguém acreditou nela. Desconfiado que a neta esteja com problemas mentais, Gibson (José de Abreu) chama o mesmo médico que atendia Nelita. Acontece que o Dr. Paulo (Ranieri Gonzalez) também é um membro da facção criminosa e, a mando de Orlando, avisa que a jovem precisa ser internada.
Ao perceber que caiu em uma armação, Belisa agride o bandido, que se faz de vítima. Neste momento, implora a Dante que a tire de lá e investigue Orlando. "Eu posso ser mimada, fútil, agressiva, irreverente, mas louca eu não sou! Esses médicos são todos comprados! São bandidos da turma do Orlando! Se você não acredita em mim, me dá pelo menos o benefício da dúvida!", ela implora. Diante da incredulidade do namorado, que diz que ela está imaginando coisas, Belisa dispara, terminando o relacionamento: "Você tá cometendo uma injustiça terrível comigo e nunca mais quero te ver!".
Tóia denuncia Zé Maria para Dante e é sequestrada por bandido
Depois de descobrir que Zé Maria na verdade vive em uma mansão, Tóia (Vanessa Giácomo) se torna informante da polícia através de Dante, e entrega o pai de Juliano (Cauã Reymond) para ser flagrado. O problema é que o policial comenta durante o jantar que está a um passo de pegar o foragido, mas não sabe que Orlando também é da facção e avisa o comparsa de que a missão dele foi descoberta. Na sequência a morena aparece no armazém sendo rendida por um homem armado, que ordena: "Você vem comigo".
Como tem o temperamento explosivo, ela enfrenta o criminoso e esbraveja: "Cadê o teu chefe? Cadê o Zé Maria?", mas desmaia com uma coronhada na cabeça que leva do capanga. Dante chega ao local com outros policiais e Zé Maria foge em um bote salva-vidas, mas antes fura o casco do barco onde Tóia está, desacordada, para que ela morra afogada.
(Por Carmen Moreira)