![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/88/89/5/@/1187760-atena-giovanna-antonelli-tenta-se-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Atena (Giovanna Antonelli) vai bancar a amiguinha de Tóia (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Dissimulada, a vilã chega a se oferecer para pinçar a sobrancelha da rival enquanto as duas estiverem dividindo o mesmo quarto de hotel - e o amor de Romero (Alexandre Nero). Porém, o comportamento amigável e confiante da loira não convence a mocinha. "Ouço você falando e parece que você tá mentindo", diz a promoter.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (10), depois que Romero propõe a Atena uma aliança com ele e Tóia contra a facção. Mesmo não gostando da ideia e tendo que fingir que terminou o namoro com o advogado, a golpista acaba aceitando. Durante uma das saídas o amado para investigar a casa bancada pela organização criminosa - que vai se revelar a moradia de Kiki (Deborah Evelyn) -, a loira tenta uma aproximação com a nova companheira de quarto.
Atena tenta agradar: "Oiê! Fiz umas comprinhas. Tem fruta, uns patês. Queijo. Ninguém merece esse grude nojento que eles servem aqui! Um batom pra você e essa bota linda que eu achei, ó! Não é porque tamos fugindo de uns bandidos aí que a gente vai embarangar nesse cafofo, gata!". "Você é biruta, Atena! Pensar em beleza no meio dessa confusão!", diz Tóia. E a estelionatária faz piada: "É nessas horas que a gente tem que se sentir mais bonita! Aliás, trouxe uma pinça pra fazer a tua sobrancelha! Tudo bem que eu não vou muito com a sua cara, mas também não quero ficar morando com a Monga do Parque de diversão! Vai, senta aí!".
Atena diz que Tóia deve confiar em Romero
Enquanto Atena vai pinçando, Tóia pergunta: "Escuta, o Romero te falou dessa pista aí que ele tá seguindo? Ele me contou que tinha um policial ajudando ele, informalmente, eu conversei com o Dante (Marco Pigossi) e ele não sabe quem é. Você tá sabendo de alguma coisa?". "Não, ele também não me falou nada, mas eu confio no Romero e acho que você devia confiar, também", responde a bandida, e ela insiste: "Eu confio, mas você não acha estranho? Por que ele não chama a polícia? Será que a polícia inteira é corrompida?"
E como já provou sua lealdade ao amado várias vezes, Atena o defende: "O Romero está lá se arriscando por você e você tem que confiar nele, Tóia". "Como é que você tá tão segura de tudo, Atena? Desculpa, mas eu ouço você falando e parece que você tá mentindo. Parece que você sabe de alguma coisa que eu não sei", acusa a morena. A golpista tenta mudar de assunto, falando da sobrancelha, mas a namorada de Romero insiste e ela perde a paciência.
"Tá bom! Que que você quer que eu fale? Quer chamar a polícia? Chama! Pra mim vai ser ótimo, eu vou poder parar de bancar a baby-sitter, aqui!", esbraveja Atena, e consegue despistar Tóia, que diz: "Desculpa, desculpa, eu tô nervosa, eu tô ficando maluca, aqui dentro!".
(Por Samyta Nunes)