A novela "A Regra do Jogo" vai investir em nova cenas de sexo em seus próximos capítulos. Após Atena (Giovanna Antonelli) propor uma transa a três e transar por quatro horas com Romero (Alexandre Nero), Nelita (Bárbara Paz) pede para apanhar de Orlando (Eduardo Moscovis) enquanto faz amor com o executivo em um beco, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (17). "Me bate", chega a pedir a jovem, já no interior de seu ateliê. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (21).
Fora as cenas picante, o cientista sugere à artista assumir uma dupla personalidade. Assim, Nelita se torna uma mulher tímida na frente da família, enquanto Orlando passa a lhe dar bebidas alcoólicas e lhe ordenar a escovar os dentes constantemente como forma de disfarçar o hálito. Em seguida, o empresário convence Nora (Renata Sorrah) e Gibson (José de Abreu) a deixarem Nelita ir com ele em um jazz e jantar fora.
Bêbada, a artista plástica foge do restaurante sem pagar a conta e é perseguida por Orlando e pelos garçons do estabelecimento. Já no beco, Nelita, que chegou a beber perfume e morar na Cracolândia, tapa com a mão a boca do cientista. "Você é louca?", pergunta ele. Aos risos, a artista responde: "De hospício. É bom viver perigosamente".
'Por trás desse coxinha aí, tem um animal', dispara Nelita
É nesse momento que a mãe de Belissa (Bruna Linzmeyer, artista que se inspirou em Ludmilla para compor sua personagem) parte para cima do executivo, abrindo a calça dele e descendo o zíper. "Que foi? Não tem ninguém olhando, agora. Estão só nós dois, aqui e eu sou toda sua. Vem, gostoso", insinua Nelita. Orlando não pensa duas vezes e agarra a jovem, transando sem puderes.
Na cena seguinte, a artista e o cientista aparecem ofegantes. "Ah, eu falei que por trás desse coxinha aí, tem um animal", ironiza. "Você é que estava incrível. Merece até um prêmio", responde ele, lhe entregando uma garrafa. Nelita começa a beber escondida e despistar a própria família, com exceção da filha que descobre a bebedeira da mãe.
No final da outra semana, Orlando faz uma visita para a artista no seu ateliê. Logo ao entrar no estabelecimento, o executivo retira uma pequena garrafa de uísque do paletó e passam a beber juntos no próprio gargalo. Logo depois, Nelita lambe os lábios de Orlando e começam a se beijar. Brincando, ela foge dele, que consegue alcançá-la.
"Me bate", ordena a artista, para surpresa do cientista: "Oi?". Em um primeiro momento, quem apanha na cara é ele, responsável pelo tiro que atingiu Romero. "Anda, me bate", implora Nelita. "Assim você me deixa louco", responde ele, dando uma tremenda bofetada na filha de Nora. O casal passa a rolar pelo chão, derrubando potes de tinta e telas.
(Por Guilherme Guidorizzi)