Tiago (Humberto Carrão) vai ficar mal na novela "A Lei do Amor" depois que Letícia (Isabella Santoni) pedir o divórcio e Marina (Alice Wegmann), com quem foi pego no flagra pela filha de Helô (Claudia Abreu), se afastar. Ao chegar bêbado na casa de sua família, o rapaz fica fora de si e afirma ser o responsável pela morte de Isabela (Alice Wegmann) e Fausto (Tarcísio Meira). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 06 de março.
Segundo o colunista Daniel Castro, a vida do diretor da tecelagem fica de pernas para o ar depois da semana romântica que passa com a massagista em Curitiba: Letícia, depois de flagrar os dois e agredir fisicamente a amante de seu marido, pede o divórcio; já Marina dá um fora no rapaz. Ele, então, se entrega à bebida e chega na casa de Hércules (Danilo Granghéia), onde voltou a morar, transtornado.
"Eu sou perigoso! Eu vou fazer uma confissão! Fui eu que matei a Isabela! Eu joguei ela no mar, dei uma marretada em mim mesmo e depois mandei sumir com a lancha", grita o neto de Fausto que terá sonhos eróticos com Marina. "E tem mais! Sabem quem mandou matar o vovô? Fui eu! Pra tomar posse da tecelagem! O Ciro (Thiago Lacerda) e a vovó só estão se incriminando pra limpar a minha barra, mas o culpado sou eu! Eu sou falso, ambicioso, não gosto de ninguém, não presto", afirma, se referindo ao atentado arquitetado pela dupla de vilões que deixou o empresário entre a vida e a morte.
Durante seu delírio, Tiago pede que Analu (Bianca Müller) chame a polícia para que ele se entregue. "Eu sou um serial killer. Hoje eu fui à padaria, o balconista olhou feio pra mim, e eu pá! Matei ele", diz, aos risos.
Atendendo ao pedido de Luciane (Grazi Massafera), Hércules tenta acalmar o filho, mas ele continua a pedir que a irmã chame a polícia e passa a provocar o pai relembrando o fato de o vice-prefeito não ter conseguido matar a mulher e Venturini (Otávio Augusto) ao flagrá-los juntos: "O cara que deu 15 tiros na mulher e não acertou um? Ainda bem que não puxei a você! Comigo é tiro e queda: pou!" Assistindo à cena, Luciane Lamenta o estado do enteado: "A separação deixou ele louquinho da silva".
(Por Carol Borges)