A volta da personagem Aline (Arianne Botelho) à novela "A Lei do Amor" como a prostituta autonomeada Natasha promete trazer grande agito à trama das nove. Sua mãe, Yara (Emanuelle Araújo) descobrirá sua nova identidade e a jovem expulsará Misael (Tuca Andrade) de casa após ele ir ao local com Flávia (Maria Flor).
"Some daqui! O senhor é um atraso na minha vida! E não volta nunca mais", dispara a personagem. O embate entre Aline e o pai, que deu uma surra de cinto na jovem antes dela sumir da cidade, está previsto para ir ao ar no dia 21 de fevereiro.
Para o retorno da personagem, que usa uma maquiagem mais marcante, Arianne adotou mechas claras nos cabelos. Mas não é só o visual que volta diferente. "Ela está mais ácida, atrevida e determinada, focada em conquistar um marido rico. E não vai medir esforços para isso. Agora já não se intimida tão facilmente, tanto que vai enfrentar até Mág (Vera Holtz)", comenta a atriz.
A prostituta Natasha será contratada por Tião (José Mayer) após ser rejeitado em plena lua de mel por Magnólia (Vera Holtz), que casou com o vilão em uma cerimônia para apenas dois convidados. Indignada com a atitude, ela entra em luta corporal com o pai de criação de Letícia (Isabella Santoni) e acaba acertando o executivo com uma faca, cena presenciada pela jovem. Na sequência, Aline (Natasha) passará a ameaçar a megera, que alega no hospital que Tião sofreu um acidente doméstico, e precisará desembolsar uma boa quantia em dinheiro para não ser denunciada à polícia.
(Por Vanessa Nogueira)