A novela "A Lei do Amor" promete grandes revelações nos próximos capítulos. Magnólia (Vera Holtz) vai se dar conta que Tião (José Mayer) é seu ex-amante da juventude ao transar com o empresário. De acordo com a colunista Carla Bittecourt, do jornal "Extra", os dois "transam com violência" após a matriarca dos Leitão reconhecer a cicatriz que ela mesma fez no amado.
Mág finge que não reconhece Tião ao ver sua sua marca no peito e o banqueiro fica frustrado ao ver a reação dela. O pai de criação de Letícia (Isabella Santoni), trocada na maternidade por outro Isabela (Alice Wegmann), pega a amante com força pelo braço e os dois transam com violência. Após as cenas quentes, Magnólia vai embora e o mau-caráter tem um ataque de fúria e quebra o cenário.
Assustada com a situação, Mág vai correndo procurar Gigi (Mila Monteiro) para desabafar sobre sua história. "Não posso simplesmente me livrar dele agora! Confiei nesse homem a ponto de dar vários imóveis em garantia ao empréstimo que ele me fez! Praticamente assinei o contrato sem ler!", conta ela, com temendo que Tião já saiba quem ela é. "Quarenta anos atrás eu o marquei com ferro em brasa. É uma longa história. Eu já nem lembrava mais para ser sincera. A cicatriz continua lá, no peito dele! E ele sabe que eu fiz de propósito, Gigi! Eu queimei esse homem que nem gado! Como eu poderia imaginar que aquele reles peão e o Tião Bezerra pudessem ser o mesmo homem?", dirá ela, denunciada por tentativa de assassinato e corrupção.
Confusa, Gigi pergunta à amiga por que transou. "E que saída eu tinha naquela situação? Admitir que o tinha reconhecido? E o que ele faria? Eu fiquei em choque, atônita! E o Tião, apesar de tudo, soube me convencer e me conduzir! Ele é bom de cama, o danado! Já era e ficou ainda mais", admite Mág, mas não esconde que teme o vilão. "Todo o medo que eu não senti na hora, estou sentindo agora! Estou à beira de uma crise de pânico", dirá ela, que também já se revelou amante de Ciro (Thiago Lacerda)
(Por Juliana Stott)