Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) prometem agitar mais ainda os próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Depois de descobrir a cicatriz do banqueiro e deixá-lo com um surto de raiva após noite de sexo, a matriarca da família Leitão será surpreendida pelo vilão enquanto estiver recebendo uma massagem em um SPA e, novamente, os dois transarão de maneira selvagem.
Tudo acontece quando a avó de Camila (Bruna Hamú) se sente tensa e com muitas dores nas costas e, por isso, decide ir ao SPA de (Mila Moreira) para ser atendida por Ruty Raquel (Titina Medeiros). Durante a sessão de massagem, ela reclama do trabalho da massagista e diz que as mãos não estão tão eficientes como antes. O vilão, que escapa de pena de 3 anos e deve pagar R$ 300 mil a Jéssica (Marcella Rica) por agressão, ouve a reclamação e com apenas um gesto ordena que a profissional saia da sala e os deixe a sós.
"Ah, agora sim! Melhorou muito! A mão tem de pesar, senão não é massagem, é afago", diz Mág, se assustando ao perceber que é ele quem está lhe fazendo os movimentos nas costas. "Como descobriu que eu estava aqui?", questiona a madame. "Liguei pra sua casa. Por que, não gostou da surpresa?", rebate.
No mesmo momento, ela se lembra que ele é o antigo peão, que marcou com ferro em brasa no passado, mas continua fingindo que não o reconhece do passado e desconversa. "Você há de convir que é muito constrangedor ser surpreendida nua e coberta apenas por uma toalha! Qualquer um se sentiria vulnerável na minha situação", dispara a megera, chamando a atenção do pai de Edu (Matheus Fagundes), que nota sua irritação e o descontrole com a sua presença.
Mág reclama da surpresa, mas se entrega a Tião
Mas o vilão não é de desistir fácil e afirma que já viu o corpo da amante de Ciro (Thiago Lacerda) e que, por isso, já são considerados íntimos. "Eu não gosto de ser invadida e não temos tanta intimidade assim, Tião! Seria moralmente condenável! Eu ainda sou uma senhora! E madura o suficiente pra não permitir que um momento de fraqueza prevaleça sobre a razão", reclama a mulher.
Em seguida, ele, totalmente manipulado por ela em suas maldades, pergunta se não quer mais, mas visivelmente ela está atraída por ele, que tranca a porta e diz: "Temos uma afinidade intelectual extraordinária, entre outras afinidades menos racionais, Magnólia". Os dois se beijam enlouquecidamente e o roteiro indica que a toalha da vilã vai cair e, em seguida, farão sexo selvagem na sala de massagem.
(Por Rahabe Barros)