Magnólia (Vera Holtz) vai agredir o marido, Fausto (Tarcísio Meira), em ataque de raiva, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A amante de Ciro (Thiago Lacerda) invade o quarto do empresário, o acusa de envolvê-la em falcatruas políticas e esfrega intimação da Polícia Federal na sua cara. Ao ser preso como suspeito do atentado contra Suzana (Regina Duarte) e Fausto, Venturini (Otávio Augusto) repassa a acusação para a vilã, alegando que ela recebe dinheiro ilegal de políticos e que tinha interesse na morte do marido.
Depois de receber o documento, Mag entra com raiva no quarto do marido. "Largue essa porcaria e saia daqui!", esbraveja para Jáder (Érico Brás), quando o enfermeiro reluta em sair do quarto. "Eu mandei sair daqui!", acrescenta. Quando fica a sós com o empresário, a megera esfrega o papel no seu rosto. "Olha aqui a sua lama respingando em mim, seu desgraçado, olha! É a tua grande vingança, não é?", reclama ela, que fingirá ser casada com Ciro para enganar Silvia (Regina Braga), mãe dele.
"Era isso que você queria? Me fazer pagar pelos seus crimes e pecados? É assim que retribui a minha lealdade? Primeiro, me traindo e agora destruindo minha reputação? Me expondo publicamente ao escárnio de todos?", acrescenta Mag. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (29).
'Vou te jogar na cadeia!', dispara pai de Letícia
Pedro (Reynaldo Gianecchini) entra no quarto com intenção de defender o pai. Debochada, a vilã continua: "Eu vim dar uma grande alegria a ele! Conta pro seu filho que você adorou saber que fui intimada pela Polícia Federal!". E o pai de Letícia (Isabella Santoni) toma partido do empresário. "Pare de gritar! E a partir de hoje você está proibida de entrar aqui ou se aproximar do meu pai! Escutou?", rebate o namorado de Helô (Claudia Abreu), a quem vai pedir em casamento.
Mas Mag, uma das suspeitas do atentado contra o marido, não dá o braço a torcer. "E quem é você, pra me proibir de transitar na minha casa?!", questiona. "Eu sou o cara que vai te desmascarar e te jogar na cadeia!", ameaça Pedro.
(Por Guilherme Guidorizzi)