Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Ciro (Thiago Lacerda) será responsável por salvar Juninho (André Luiz Frambach) de uma briga com um bêbado em um bar. O vilão, humilhado por se tornar motorista do Uber, decidirá ajudar o adolescente mesmo depois de ter sido rejeitado pelo filho de Yara (Emanuelle Araújo) em um almoço. "Desculpa aí, mãe, mas não consigo sentar pra comer com esse bandido aí, como se fosse a coisa mais normal do mundo! Para mim deu", dirá o jovem, segundo informação do jornal "Extra".
Depois de se recusar a ficar no mesmo lugar do padrasto, que tentou trabalhar como chapeiro, Juninho partirá para um bar. No local, o adolescente ficará irritado com um homem que lhe oferece bebida. "Sabia que é crime oferecer bebida a menor?", disparará. "Que é isso, garoto? Só estou querendo ser legal com você!", responderá o bêbado. "Não quero nada de você! Para de me encher!", gritará o herdeiro de Yara, que ficou decepcionada com filha, Aline (Arianne Botelho), que se tornou prostituta.
Ciro entrará no bar e perceberá a confusão em torno do enteado. O empresário perguntará ao adolescente o que está acontecendo. "Esse cara deve estar bêbado e querendo confusão!", falará Juninho. Depois de salvá-lo, Ciro será novamente rejeitado pelo rapaz. "Eu não vou pra tua casa!", afirmará Juninho.
"Mas você é um bom filho, e vai lá se despedir direito da sua mãe e da minha mãe!", afirmará Ciro. "Eu não tenho nada contra a dona Silvia!", contou o filho de Yara. "Ótimo! Diga isso pra ela! Eu sei que você não gosta de mim, mas eu gosto de você, moleque!", garantirá o criminoso.
Em depoimento, Ciro assumirá que ajudou Magnólia (Vera Holtz), que armou o sequestro de Helô (Cláudia Abreu), a cometer crimes no passado. O bandido ficará surpreso ao ser condenado a 12 anos de prisão. "Doze anos, Olavo! Doze anos!", dirá o vilão. "E não compensa recorrer. Em cinco anos, você progride pro semiaberto. Se trabalhar na cadeia, progride mais rápido", orientará Olavo (Tato Gabus Mendes).
(Por Tatiana Mariano)