Aurora (Elizângela) será ameaçada por Rubinho (Emílio Dantas) após ficar sabendo que a dona de casa ameaçou chamar a polícia para prender seus comparsas em "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, Dedé (João Bravo) vai contar para o pai que a avó não gostou de ele mandado bandidos o buscarem, deixando o traficante furioso com a sogra. A informação é do colunista de TV Daniel Castro.
Rubinho, então, aparece na casa da sogra e a amedronta. "Rubinho! Que palhaçada é essa de mandar bandido bater na minha porta?", pressiona Aurora. "Não duvida de mim não que eu faço!", completa. "Aí a senhora já tá indo longe demais! Tá brincando com o perigo, dona Aurora!", alerta o Barão do Pó. "Foi dormir na casa do amigo! E se tivesse aqui você não levava não", rebate a dona de casa. "A senhora ia fazer o quê? Chamar a polícia?", continua o traficante. "Não brinca não, dona Aurora, que a senhora não sabe com quem que tá mexendo!", dispara o marido de Bibi (Juliana Paes), que vai constatar a traição do marido e abandoná-lo na cadeia.
Após ser intimidada, Aurora rebate Rubinho. "Tá me ameaçando, Rubinho?", enfrenta a avó de Dedé. "Tô falando por mim não, falando pelos outros! O pessoal ficou invocado com a senhora!", ameniza o chefe do tráfico. No meio da conversa, a polícia aparece e o capítulo desta segunda-feira (18) termina na expectativa da dona casa entregar ou não o genro. A mãe de Bibi, no entanto, vai dizer que está sozinha em casa.
Depois de fugir para outra cidade com Bibi, Rubinho perderá a cabeça ao saber que o filho tentou ligar para Aurora e mostrará seu lado malvado ao menino, que ficará apavorado ao ser repreendido pelo pai. É que a família passará a usar nomes falsos na nova casa, e Dedé receberá instruções para não usar internet ou telefone, mas desobedecerá ao tentar falar com a avó. A Perigosa, então, defenderá o herdeiro, e a bronca virará uma discussão entre o casal.
(Por Patrícia Dias)