Depois que Rubinho (Emílio Dantas) for baleado por Jeiza (Paolla Oliveira) e um grupo de traficantes armados com fuzis o "resgatarem" do hospital, Bibi (Juliana Paes) vai deixar o morro e fugir com o marido e o filho, os três usando nomes e documentos falsos, na novela "A Força do Querer". Sabiá (Jonathan Azevedo), que já estará de volta no comando do morro, orienta a "Perigosa" a sumir com a família por um tempo e ajuda a conseguir os documentos forjados, nos próximos capítulos da trama das nove.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece a partir do capítulo de 15 de setembro, quando Caio (Rodrigo Lombardi) já tiver à frente de um esquema de escutas telefônicas, a fim de localizar e prender o casal. Após a terceira fuga de Rubinho da polícia, Bibi segue o conselho de Sabiá e resolve sair da cidade. Para alugar uma casa de praia fora do Rio de Janeiro, ela passa a se chamar Soraya, o marido, Naldo e Dedé (João Bravo), Yuri.
Para evitar o vazamento de seu paradeiro, Bibi não conta os detalhes da fuga até para a mãe. "A polícia vai apertar a senhora! Melhor não saber de nada! E não comente com ninguém que a gente tá indo embora!", ela pede a Aurora (Elizângela), que alerta: "Você acha que a polícia não tem como rastrear vocês? Acorda". "Não vai ter não, porque nós vamos ter documentos falsos. É isso que eu vim resolver também. Falar com o cara que vai fazer pra mim, pra Rubinho e pra Dedé", afirma a bandida, conhecida também como "baronesa do pó".
Apesar de ter abraçado a vida do crime por amor ao marido, Bibi vai descobrir uma traição de Rubinho, na novela das nove. Furiosa, ela sai no tapa com Carine (Carla Diaz), mas nem assim o novo chefe do morro deixa a "novinha" de lado, ao contrário. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, ele aparece aos beijos com a loira e promete à tia da jovem que vai colocar "seguranças" para impedirem Bibi de agredi-la novamente.
(Por Samyta Nunes)