No capítulo desta segunda-feira (14 ) de "Força de Mulher", novela turca exibida pela Record, Sirin volta a agir com suas habituais provocações na tentativa de desestabilizar Bahar. Dessa vez, ela visita o café de Arif e o confronto resulta em sua expulsão.
O capítulo começa em um clima leve, com Ceyda mostrando a Bahar o quarto decorado e os brinquedos que comprou para o filho, que ficará com ela por um mês. Nisan e Doruk ficam entusiasmados ao verem tudo preparado para a chegada do garoto.
Enquanto isso, Hatice pressiona Sirin mais uma vez para que faça o exame de sangue e ajude Bahar em seu transplante de medula. Pela primeira vez, Sirin parece considerar a ideia.
Em outra cena, Jale recebe uma informação preocupante ao conversar com um amigo médico: Sirin tem propensão ao suicídio, o que deixa Jale bastante alarmada.
Animada com a vinda do filho, Ceyda passa em uma confeitaria e compra bolos e doces para o filho. No entanto, sua alegria é interrompida ao descobrir que Arda não irá mais para sua casa. Devastada, Ceyda chora compulsivamente, sendo amparada por Bahar, que tenta consolar a amiga.
Enquanto isso, Piril chega furiosa à casa de seu pai, exigindo saber onde está Julide. Para sua surpresa, Julide finalmente aparece, deixando Piril atônita com o reencontro.
Após Sirin realizar o exame de sangue, Hatice volta a conversar com a filha, dando fim a um longo castigo de silêncio. No entanto, mesmo após a doação, Sirin deixa claro que seu desejo de vingança contra Bahar continua intacto.
Em outra trama, Suat, a nova esposa de Sarp, alerta Piril para nunca revelar ao marido que sua antiga família ainda está viva. Suat chega a cogitar contar para o esposo que Bahar está viva.
O episódio termina com Enver tratando Sirin com frieza e fechando a porta na cara da filha. Logo depois, Sirin vai ao café de Arif e começa a provocá-lo. Arif, cansado de suas atitudes, a confronta e manda Sirin embora do local.