Após a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) por Jeiza (Paolla Oliveira) na novela "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) vai armar um escândalo na delegacia e xingará a policial, correndo o risco de ser presa, em cenas previstas para irem ao ar no dia 7 de junho, segundo informações divulgadas pelo site "Notícias da TV" nesta terça-feira (16).
Enganada pelo marido, que inventou mais mentiras para participar de uma ação criminosa, Bibi acreditará que Rubinho não cometeu nenhum crime e que Jeiza armou contra ele. "Conseguiu o que queria? Tá satisfeita agora?", questiona a estudante de direito ao vê-la na delegacia, continuando com a provocação: "Ferrar com meu marido, acabar com a vida de um trabalhador? Desgraçar uma família, não era essa a sua meta?".
A policial, no entanto, não cede à provocação de Bibi. "Só cumpri o meu dever, senhora", diz. "Dever! Dever coisa nenhuma! Teu dever era tá na rua caçando bandido de verdade e não fabricando bandido! Qual é a tua marra com ele, hein?", indaga a estudante, que será ameaçada por traficantes armados na sequência da novela.
Bibi insiste em desafiar a policial e por pouco não é presa. "Que foi que ele te fez? Não te quis? Foi isso, não é?", desconfia. A senhora para aqui ou vou ser obrigada a lhe dar voz de prisão", ameaça Jeiza. "Me prenda logo! Assim completa o serviço! É tudo o que você quer, não é?", desafia a estudante, que já haverá parado na delegacia por conta das mentiras do marido.
A pedido de Jeiza, um policial alerta Bibi sobre as consequências do barraco na delegacia. "A senhora tem filho esperando em casa, não tem? Pense nele! Quer que ele fique sozinho, se a senhora for presa?", argumenta. A estudante de direito, que já haverá desacatado policiais durante a prisão de Rubinho, então, perde o controle e xinga a rival: "Essa vagabunda!".
Na sequência, Bibi ainda acusa Jeiza de receber propina. "Eu quero saber o que foi que essa mulher armou pra deixarem ele preso! Alguma mutreta ela fez! Com certeza serve na área do restaurante dele, e Rubinho não quis pagar arrego pra ela! Só pode ser", supõe.
Com a chegada de Dantas (Edson Celulari) para defender Rubinho, Bibi vai até a cela do marido, que será enviado para Bangu por tráfico de drogas, e faz ameaças a Jeiza para o bandido. "Tá na cola, não está? Ela vai ver o que é me ter na cola dela também! Já sei até onde trabalha! A partir de hoje ela tá na minha mira!", diz ela, planejando se vingar da rival.
(Por Vanessa Nogueira)