Agora é pra valer! O reality show "A Fazenda" formou ontem a segunda Roça da temporada, sen que a primeira, na semana passada, foi cancelada por causa da prisão de Roy Rossello, ex-integrante do Menudo, por não ter pago pensão alimentícia para um dos cinco filhos. Quem está correndo risco de eliminação na próxima quinta-feira (2) é Oscar Maroni, Robson Caetano e o próprio Roy. Na noite de terça-feira (30), um dos três vai se tornar o novo Fazendeiro do reality que está em sua sétima edição.
O Fazendeiro da semana, Diego Cristo, impediu Robson de disputar a prova da chave. Nela, os peões indicados por suas equipes, Marlos Cruz e Leo Rodriguez, em uma estrutura suspensa, precisavam pescar bandejas repletas de bolinhas de gude e jogá-las em um cesto. Com o peso, um portão era aberto. Leo acabou saindo vencedor.
Na votação, Diego indicou Oscar. Depois, Robson teve 9 votos - Marlos, MC Brunninha, Débora Lyra, Heloisa Faissol, Pepê & Neném, Andréa Sorvetão, Roy, DH e Babi Rossi votaram no ex-corredor. A dupla de cantoras recebeu 4 votos de Leo, Bruna Tang, Lorena Bueri e Felipeh Campos. Felipeh recebeu o voto de Robson, Roy, o de Cristina. Já Bruna foi votada por Oscar.
O telespectador, através do Twitter, impediu Leo de abrir um envelope. Nele, o cantor sertanejo teria que dar imunidade na votação a outro participante de "A Fazenda". Por fim, Leo precisou indicar um dos peões que estava no celeiro e o sertanejo optou por indicar a roça o ex-Menudo.
Na semana passada, a atual esposa de Roy saiu em defesa do marido e disse que o cantor estava sendo vítima de perseguição. Depois, o ex-Menudo pagou a pensão, deixou a cadeia e voltou para o confinamento.