Confinado em "A Fazenda", Roy Rossello nem imagina a confusão que se tornou a sua vida fora do reality show. Na terça-feira (23), um oficial de Justiça esteve na sede da Rede Record, em São Paulo, para entregar uma notificação ao ex-Menudo por um processo de pensão alimentícia movido em nome de Sophia Borges Rosseló. A menina é fruto de um relacionamento do cantor com uma ex-funcionária de uma loja que ele teve em Campinas, no interior de São Paulo.
Atualmente, Roy vive no Paraná ao lado da atual mulher, Patrícia Ávila, que usou a sua rede social para desabafar sobre o caso.
"O Roy só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso já é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Existem pessoas muito vingativas", escreveu a designer, casada com Roy há 1 ano.
Filhos e pensões
De acordo com a assessoria de imprensa de "A Fazenda", um advogado da Record já foi convocado para fazer a defesa do cantor. "Tudo será feito com o maior cuidado e o jurídico da emissora está vendo a melhor maneira de resolver isso", afirma o departamento de comunicação do canal ao Purepeople.
O cantor também responde a outro processo de pensão alimentícia movido por Mirella Marcolini, mãe de Enrico, de 9 anos. Eles foram casados entre 2008 e 2010 e tiveram um restaurante em Campinas. O ex-Menudo teria deixado o estabelecimento para a ex-mulher em troca do pagamento da pensão mensal, mas ela ainda o acusa de não pagar o que seu filho tem direito.