Gabi Martins admitiu que está se preparando para um novo projeto. A cantora deu a declaração na manhã desta segunda-feira (9), após aparecer dançando nos stories do Instagram. Exibindo um corpo escultural com direito a barriga de fora, a artista explicou que está com foco total, embora não tenha dito o porquê. Internautas especulam se o "novo projeto" seria, na verdade, a entrada de Gabi na nova edição de "A Fazenda".
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a cantora já estaria inclusive confirmada na atração. Embora ela tenha negado o convite em junho, mudou de ideia após o aumento do cachê. Ao todo, as negociações duraram meses. Esse será o segundo reality da artista em menos de dois anos, já que em abril de 2020, a artista deixou a casa do "BBB 20 ". Veja Gabi falando sobre um "novo projeto" abaixo:
Enquanto Gabi não confirma - nem desmente - sua participação no reality da Record, outros nomes já estão sendo confirmados para entrar na casa. Tati Quebra Barraco, funkeira carioca, foi a primeira a ter a participação anunciada: após o sucesso de Jojo Todynho na edição passada, a emissora teria buscado uma cantora de funk para seguir a mesma linha.
Outra cantora seria Tati Zaqui, conhecida por canções como "Água de coco". Também artista do ritmo do funk, seu nome surgiu junto do da influencer Sthefane Matos, que ganhou notoriedade após se envolver em uma polêmica envolvendo a paternidade de seu filho, Apolo.
A atração deve ter ainda o ator Victor Pecoraro, conhecido por sua participação em "Aventuras de Poliana ", e o ex-jogador de futebol Richarlyson. Outros nomes chegaram a ser cotados, como Erasmo Viana, ex da influencer Gabriela Pugliesi, e Gui Araújo, ex-namorado de Anitta.
A ex-BBB Vanessa Mesquita, que ganhou a 14ª edição do programa global, já teria confirmado sua participação. Enquanto isso, o arquiteto Felipe Prior, que esteve na mesma edição do "Big Brother" que Gabi Martins, recusou o convite de vez. Ele teria pedido um cachê de R$ 300 mil para a Record.