Aos poucos, a Record vai confirmando o elenco da próxima edição de "A Fazenda". A mais nova integrante do elenco feminino do reality show é a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Carla Prata. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (9).
Segundo a publicação, com a contratação dela, o programa já tem confirmação de Cristina Mortágua, ex-mulher de Edmundo, e Kamyla Simioni, pivô da crise na relacionamento de Sheila Carvalho e Tony Salles. O jornal "Extra" já havia publicado que Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", está entre os convocados para a sétima edição de "A Fazenda". Na última temporada, ele quase foi escolhido, mas não conseguiu entrar.
Quem levou o prêmio de R$ 2 milhões da edição passada foi Bárbara Evans. Ela disputou a final com Denise Rocha e Marcos Oliver, se consagrando a grande vencedora. "A Fazenda" já teve como campeões Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno, Joana Machado e Viviane Araújo.
Assessoria nega
Na tarde desta quarta-feira (9), a agente de Carla Prata, Juliana Palmer, negou que a dançarina tenha sido convidada para participar do reality "A Fazenda". Segundo a assessora, Carla está fazendo um curso profissionalizante de apresentadora de TV, locução, aulas de interpretação, aulas de inglês e fono. Ela ainda está empenhada em voltar ao Carnaval do Rio de Janeiro.
"Nesta manhã foi publicado em diversos veículos de comunicação que a minha cliente, a repórter e modelo Carla Prata, fará parte da próxima edição do reality da Record, 'A Fazenda'. Venho por meio desta comunicar, que em nenhum momento fomos comunicados pela produção do programa. Não houve nenhum tipo de contato, muito menos proposta.
Todas às vezes que estivemos na rede Record de Televisão foi para analisar propostas de trabalho para Carla dentro da emissora como repórter ou como apresentadora de algum programa. Em nenhum momento para entrar na Fazenda. Deixando claro que não temos nada contra a programação.
No presente momento Carla está fazendo um curso profissionalizante de apresentadora de TV, locução, aulas de interpretação, aulas de inglês e fono. Também estamos analisando alguma proposta para Carla voltar ao Carnaval como rainha ou musa.
Quanto ao Carnaval nossa preocupação vem sendo em não ter Carla Prata a cada carnaval em uma escola diferente. Foram seis anos de Grande Rio, um ano na Rocinha e na Vila Isabel. Carla Prata é uma verdadeira amante do Carnaval e gostaria de estar em uma escola que ela se identificasse e que a respeitassem como sambista, não como artista. Pois, no Carnaval a artista fica de lado", diz o comunicado.