Marcelo Bimbi, Mara Maravilha e Edu K foram os indicados à segunda Roça de "A Fazenda 8", na noite desta terça-feira (6). Na semana passada, Amaral deixou o reality ao enfrentar Ana Paula Minerato e Thiago Servo. Antes da votação começar, João Paulo Mantovani, vencedor da Prova da Chave, abriu a Arca e o envelope ordenava que ele vetasse o voto de algum participante e imunizasse outros dois - todos da sua equipe, Machado. JP decidiu impedir o voto de Bimbi e salvou Li Martins e Quelynah.
Em seguida, a Fazendeira da Semana, Ana Paula Minerato, decretou seu voto em Marcelo Bimbi. A modelo, que ficou com Thiago Servo na última quinta-feira (1º), justificou sua escolha afirmando que o peão é muito manipulador no confinamento do reality show. Mara Maravilha também foi parar na Roça após receber oito votos dos oponentes. A cantora foi obrigada, então, a indicar um peão da baia e escolheu Edu K.
Mas a noite não acabou por aí. Depois da formação da segunda Roça desta edição, JP abriu um segundo envelope da Arca e teve que mandar um peão para dormir na baia até a Prova da Chave, que será realizada na próxima sexta-feira (9). O modelo indicou Rebeca Gusmão. Nesta quarta (7), Bimbi, Mara e Edu terão a chance de escapar da votação na Prova do Fazendeiro.
Rayanne Morais comenta fim do casamento com Latino: 'Era para a vida toda'
Solteira, Rayanne Morais já trocou carinhos com Douglas Sampaio nesta edição de "A Fazenda". Mas, apesar do clima romântico entre eles, o assunto que ainda é recorrente nas conversas da modelo é o ex-marido Latino. A peoa falou sobre o relacionamento com o cantor durante um bate-papo com Li Martins e Luka Ribeiro nesta terça-feira (6).
"Pra mim, casamento era para a vida toda. Isso é o que mexe comigo. Não casei para me separar! Ele, inclusive, já queria ter filhos comigo. No nosso caso, o problema foi a distância. A gente casou e não tinha tempo nem para se curtir", lamentou.
Li ainda quis saber se Rayanne nunca se questionou se casar com Latino era a coisa certa a fazer. "Não. Eu tinha certeza do que estava fazendo", respondeu a modelo. Ela ainda acrescentou que o matrimônio é uma decisão séria, assim como ter filhos. "Como eu vou ter um filho se eu não tenho trabalho? Eu tenho que ter uma garantia, eu vou ter o filho e fazer o quê? Vou botar na conta dele também?", acrescentou Rayanne, que já teve a torcida declarada de Preta Gil para reatar com o ex.
(Por Mariana Mastrangelo)