O programa "A Fazenda 8" perdeu seu primeiro peão na noite de quinta-feira (1º). O ex-jogador de futebol Amaral, que enfrentou a primeira Roça do reality show ao lado de Thiago Servo, foi eliminado após receber apenas 23,75% dos votos do público. Empolgado, o cantor sertanejo voltou para a sede da Fazenda e foi recebido com beijos de Ana Paula Minerato .
Na última terça-feira, após uma votação, Ana Paula Minerato, Thiago Servo e Amaral foram os indicados para a votação do público. A ex-panicat foi indicada pelo fazendeiro Marcelo Bimbi, que justificou seu voto em Minerato dizendo que "ela vem desrespeitando algumas pessoas e atrapalhando o andamento das coisas". O segundo a ir para a roça foi Thiago Servo, vítima de uma combinação de votos do grupo Machado. "Fico até lisonjeado, sinal que me consideram um adversário forte", disse o indicado, quando JP revelou que o grupo inteiro combinou de votar nele. Mais votado pela casa, Thiago ganhou a missão de escolher um dos moradores da baia - Amaral, Rebeca e Luka - para ir com ele e Minerato à roça. Ele indicou Amaral.
Na quarta-feira, a Prova do Fazendeiro deixou Ana Paula Minerato fora da votação popular. Após uma prova de habilidade e agilidade, a ex-Panicat se salvou da Roça e virou a Fazendeira da semana, deixando Amaral e Thiago Servo na mira do público. Antes da Roça, Ana Paula chegou a chorar ao dizer que não queria se separar de Thiago, com quem já trocou beijos embaixo do edredom, formando o primeiro casal desta edição do reality show, que paga entre R$ 60 e R$ 100 mil de cachê a cada participante.
Vetado pela Justiça, Rafael Ilha foi confirmado, mas nem chegou a entrar no reality
O cantor Rafael Ilha foi confirmado como participante do reality show "A Fazenda 8", mas não participou nem do primeiro programa. Apesar de chegar a ficar confinado por um dia, o artista teve a sua participação vetada pela Justiça. "Rafael Ilha teve um problema com a Justiça que o impediu de estar aqui. Esperamos até o final da tarde, mas recebemos um comunicado da Justiça o impedindo de vir", explicou o apresentador Roberto Justus, substituto de Britto Jr., no primeiro dia do programa.
Em conversa com o R7, o ex-cantor da banda Polegar, que teve sua carreira marcada por envolvimento com drogas, explicou que ainda estava cumprindo pena. "Sempre tive vontade de entrar no programa, mas por conta daquela acusação de ter supostamente sequestrado uma interna da minha antiga clínica de reabilitação, ainda devo horas de serviço comunitário à Justiça", contou.
(Por Carmen Moreira)