Douglas Sampaio se livrou da roça na noite desta quarta-feira (28) em "A Fazenda 8". O peão, que foi indicado junto com Rebeca Gusmão e Carla Prata, venceu a Prova do Fazendeiro em uma disputa eletrizante. Já as peoas se enfrentarão pela preferência do público.
Amarrados a uma corda, os competidores tiveram que desatar alguns nós e usar o próprio corpo para se desprender de um emaranhado. O primeiro a concluir a fase inicial do labirinto, para vencer a prova, teve que quebrar um azulejo arremessando uma bola. O ator iniciou a atividade com o pé direito e assumiu a liderança logo no início, se tornando o novo Fazendeiro da Semana, ocupando o lugar de João Paulo Mantovani.
Participantes discutem durante intervalo da votação
Rebeca e Douglas trocaram farpas enquanto "A Fazenda 8" estava nos comerciais, na última terça-feira (27). "Vai encher a bunda de anabolizante", provocou a ex-nadadora. "Eu, né? Você foi parada e não pode disputar mais nada e eu que enchi a bunda de anabolizante", rebateu o ex-namorado de Camilla Camargo. "Pelo menos eu tenho uma vida! Mini Theo Becker. Quem é você no Google? Tem 22 anos e já acabou sua carreira", continuou a modelo fitness. "Vai, Tarzan", respondeu o peão.
Neste momento, Justus, que substituiu Britto Jr., lembrou que apesar da prova ser disputada por três peões, "o palco da prova teria um duelo particular entre Douglas e Rebeca".
Peões criticam reality por não expulsar Douglas após suposta agressão
O principal assunto entre os peões em "A Fazenda 8", segue sendo a não expulsão de Douglas após uma suposta agressão do participante. Na última sexta-feira (23), o modelo acabou se desentendendo com Thiago, e por pouco não chegaram as vias de fato.
Durante a confusão, Rebeca tentou impedir uma ação mais agressiva do ator, separando o peão. A ex-nadadora afirma que foi agredida pelo colega de confinamento enquanto tentava tirá-lo da confusão. JP e Li Martins também compartilham da mesma opinião, e defendem a tese de que pelas regras do programa, que não permite agressão, Douglas deveria sair.
Os peões insistiram nesta questão durante a formação de roça ao vivo nesta terça-feira (27). O apresentador Roberto Justus chegou a perder a paciência com a insistência, e deixou claro que a produção analisou as imagens e chegou a conclusão de que Douglas estava apenas se "desvencilhando" da colega, e não teve a intenção clara de agredi-la. Portanto, não seria expulso.
(Por Patrícia Dias)