A sexta Roça de "A Fazenda 7" está formada. Na noite desta terça-feira (28), Pepê & Neném se tornaram Fazendeiras ao venceram uma prova disputada com Heloisa Faissol e Cristina Mortágua. Nesta quinta-feira (30), a socialite e a modelo vão disputar a permanência no programa. Por enquanto, quatro participantes já foram eliminados - na semana passada, Lorena Bueri deixou o reality.
Essa diferença ocorre porque na primeira semana houve Roça, mas ninguém foi eliminado em virtude da prisão de Roy Rosselo. O ex-Menudo estava na primeira Roça, mas acabou detido por não pagar pensão alimentícia para um dos filhos. Ele acabaria retornando ao confinamento horas depois. No entanto, o cantor acabou sendo o terceiro eliminado.
O dia foi ainda de decisão por parte dos internautas. Eles votaram que a Equipe Avestruz teve que trocar um integrante de seu time por outro. Com isso, Andréia Sorvetão foi substituída por Débora Lyra, da Equipe Coelho.
Roceiros participam de prova do cai não cai
A disputa do Fazendeiro desta semana ocorreu em duas etapas. Na primeira, Neném (representando a dupla com sua irmã, Pepê), Heloisa e Cristina se enfrentaram. Uma por vez, elas precisaram retirar estacas de uma estrutura tentando evitar que bolas apoiadas sobre elas caíssem.
Nessa etapa, quem levou a pior foi a socialite. Em seguida, Neném e Cristina disputaram a segunda fase da prova. Novamente houve uma acirrada competição, mas a ex-mulher do jogador Edmundo acabou perdendo a prova.
Cristina Mortágua terá que fazer exame de insanidade mental
Cristina Mortágua nem imagina o que está acontecendo do lado de fora do confinamento. Segundo publicou o jornal "O Dia" no último dia 16, ela acabou intimada a fazer exame de insanidade mental. De acordo com a publicação, o Ministério Público do Rio de Janeiro chegou a entregar na residência de Cristina uma notificação.
No documento, a participante da sétima temporada de "A Fazenda" tem que comparecer a um hospital credenciado pela Justiça para conseguir um laudo a respeito do seu estado de saúde. O pedido foi feito depois que Cristina teria supostamente desacatado uma delegada em 2011. Na ocasião, a modelo teve uma briga com o filho, Alexandre (fruto de seu relacionamento com Edmundo).