Cristina Mortágua não conseguiu sair vitoriosa da Roça e foi eliminada do reality show "A Fazenda 7", na noite desta quinta-feira (30). A ex-modelo recebeu apenas 27,91% dos votos do público para permanecer no programa. Ela disputou a Roça com Heloisa Faissol após Pepê & Nenem se tornarem Fazendeiras da Semana.
Ao ser questionada sobre o motivo pelo qual o público deveria deixá-la na sede, Cristina afirmou: "Eu procurei respeitar as pessoas aqui dentro. Eu errei sim, eu reconheci meus erros, eu pedi perdão. Aparentemente, eu fui perdoada".
Ela e Heloisa tiveram que responder perguntas dos internautas e Cristina foi questionada sobre a fama de fofoqueira. "Eu estou sendo mal interpretada aqui. Eu não entendo do jogo e aí pergunto. Eu acho que meu erro foi perguntar", disse ela, que, caso pudesse escolher alguém para enfrentar na Roça, apontaria Robson Caetano. Já Heloisa disse que gostaria de enfrentar Felipeh Campos, que sobreviveu à votação passada.
Votação para entrar na berlinda
Cristina Mortágua, Heloisa Faissol e Pepê e Nenem foram indicadas à Roça. A loira foi indicada pela maioria da sede, recebendo sete votos. Já a socialite foi a escolhida pela Fazendeira da Semana, Bruna Tang, que ganhou o poder após vencer uma prova. Já as irmãs entraram para a Roça após não serem salvas na dinâmica do Resta Um.
Na noite de terça-feira (29), elas participaram da disputa do Fazendeiro, que ocorreu em duas etapas. Na prova, Neném representou a dupla com Pepê. Na primeira parte, as três se enfrentaram. Uma por vez, elas precisaram retirar estacas de uma estrutura tentando evitar que bolas apoiadas sobre elas caíssem. Nesta etapa, Heloisa Faissol foi eliminada. Em seguida, Neném e Cristina disputaram a segunda fase da prova, mas Cristina acabou perdendo a prova.
Ex-mulher de Edmundo é convocada para fazer teste de insanidade mental
Quando ainda estava confinada, Mortágua foi intimada a fazer um exame de insanidade mental. Segundo informação do jornal "O Dia", o Ministério Público do Rio de Janeiro entregou na casa da modelo uma notificação, intimando-a comparecer a um hospital credenciado pela Justiça para conseguir um laudo sobre o seu estado de saúde.
De acordo com o publicado, a solicitação foi feita ao Juizado Criminal da Barra da Tijuca por causa de um processo que corre na Justiça desde 2011, quando Cristina teria supostamente desacatado a delegada Daniela Rabelo após uma briga com o filho, Alexandre, fruto do romance com o ex-jogador Edmundo. Na época, Cristina fez o exame, mas teria apresentado um laudo feito por um médico particular, o que não validou o pedido.