Durante participação no "Programa da Tarde" desta quarta-feira (19), Débora Lyra contou que vai fazer de tudo para o namorado, Marlos Cruz, vencer a sétima temporada de "A Fazenda", cujo prêmio é de R$ 2 milhões. "Aí ele me dá um milhão de reais e eu perdoou ele", acrescentou a ex-Miss Brasil se referindo à briga que eles tiveram no final de semana. Débora foi a oitava eliminada e deixou o reality na noite desta terça-feira.
Ainda sobre o desentendimento com o namorado, a ex-peoa disse que ficou decepcionada com as integrantes da Equipe Coelho (Pepê & Neném, Andréia Sorvetão, Heloisa Faissol e Babi Rossi): "A maneira como elas votaram em mim não foi coerente". "O Marlos reconheceu o erro dele e eu também. Mas é muito fácil apontar o erro do outro e não reconhecer o seu erro", alegou Débora, que disputou a Roça com Babi.
A modelo contou também que não foi pega de surpresa com sua eliminação e que não se acostumou ainda por estar fora do programa. "Eu acordei procurando todo mundo e senti falta do barulho da vaca", falou a ex-Miss Brasil que venceu a primeira Roça que disputou com Robson Caetano.
'A gente se entendia pelo olhar', afirma Débora sobre Marlos
Na entrevista a Britto Jr. e Ana Hickmann, a ex-participante do reality da Record comentou sobre seu namoro com o ator e modelo Marlos Cruz. "Ele deu uma força muito grande para mim. A gente se entendia muito e só pelo olhar", explicou Débora, que agradeceu aos shippers que criaram a expressão "Darlos". O namoro com o ator começou ao longo do confinamento, mas a ex-Miss garante que a relação vai continuar assim que ele deixar o programa: "Sem sombras de dúvida".
Na hora de definir Marlos, que chegou a se tornar Fazendeiro em uma prova de sorte, Débora falou que o namorado é estourado e ciumento. Ela também comentou o fato dele ter se referido a ela como "infantil" e "menina": "Se ele falasse isso na minha cara, talvez eu não iria perdoar. Foi muito feio chamar de 'otária' quem você ama". E acrescentou que vai ter uma briga com ele quando os dois se encontrarem. "Vou dar um puxão de orelha, de cabelo, uns tapas", brincou a ex-peoa. E completou afirmando que atualmente a sua maior preocupação é com ele.
Débora critica Bruna Tang: 'Não precisa ser falsa'
Em seguida, a ex-Miss Brasil teve que distribuir corações (para seus amigos) e caveirinhas (para os desafetos). A modelo voltou a elogiar Marlos, que tem, segundo ela, um "olhar que é uma coisa". Débora também deu os corações para Babi ("quero levar a sua amizade para fora do programa"), Pepê & Neném ("merecem estar onde chegaram") e MC Brunninha ("é minha irmã caçula").
Porém, Débora escolheu dar caveirinhas para Felipeh Campos e Bruna Tang. Sobre o jornalista, a ex-participante afirmou que não tem nada contra ele. "Nem lhe desejo nenhum mal. Mas é uma pessoa que fala por trás de você", declarou a modelo. Sobre a apresentadora, Débora pontuou: "A Bruna é uma excelente jogadora, porém para ser jogadora não precisa ser falsa".