Jojo Todynho está com o posto mais cobiçado de "A Fazenda 12". Na noite desta quarta-feira (18), a cantora enfrentou Stéfani Bays e Mateus Carrieri em uma prova de sorte e se saiu melhor. "Qualquer um pode voltar com o chapéu na cabeça, porque vai depender de sorte", disse Marcos Mion, que anunciou que o reality contará com cinco peões na final. Ao vencer prova, a funkeira fez um pedido inusitado ao apresentador: "Dois packs de cerveja".
Mateus Carrieri está assustado com a Roça. O ator vai enfrentar Stéfani Bays e MC Mirella. "É inevitável, né? Você já pensa no que vai fazer lá fora. Amanhã (hoje) é dia 19 de novembro. Queria ficar pelo menos entre os 10", desabafou para Lipe Ribeiro. Jojo Todynho, então, consolou o amigo: "Você vai ficar, Teteu. Confio. Vou estar torcendo por você o tempo todo".
Biel não desistiu de tentar se reaproximar de Jojo Todynho. Apesar de todas as investidas frustradas dentro do programa, o intérprete de "Química" disse em papo com Lidi Lisboa e Stéfani Bays que quer conversar fora do game. "Por que essa mulher me odeia desse jeito? Porque toma punição e eu tomo e ela me manda tomar no c*", questionou o cantor. "Às vezes, não é ódio. O santo não bate", opinou a maquiadora.
Antes de entrar na casa, Biel acreditou que os dois pudessem ter uma ligação por conta do funk. "A Jojo nunca baixou a guarda, mas é um assunto que eu nem quero tocar (...) Falar que não se identifica com uma pessoa sendo que não senta para conversar é incoerente. É bizarro. Meu empresário aqui no Brasil é o dela hoje. Achei que a gente fosse se entender e não dei motivo para distribuir esse ódio gratuito. Eu larguei mão aqui dentro, mas lá fora eu vou tentar de novo. Lá fora não vou continuar jogando se é o que ela acha que eu tô fazendo", completou.
Em affair com Tays Reis, Biel não acredita que há uma possibilidade de levar o romance pra fora de "A Fazenda 12". "A gente acabou de sair de um relacionamento muito intenso. A gente nem toca em alguns assuntos para deixar eles ali quietos. A gente tem um carinho muito legal, mas, ao mesmo tempo, não tem o risco de me apaixonar por ela. O que eu tenho com a Tays não é um relacionamento, é uma amizade que está crescendo e a gente troca um carinho. A gente deixa isso claro com o outro. Saindo daqui, ela mora muito longe de mim", refletiu.
(Por Rahabe Barros)