Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda acionaram a Justiça contra Vanessa de Oliveira após a influencer usar o casal como exemplo para divulgar o curso intitulado "Segredo das Amantes". Grávida do primeiro filho com o sertanejo, a influencer e o compositor abriram processo no último dia 11 no Tribunal de Justiça de São Paulo. No mesmo dia, Graciele exibiu a barriguinha da gravidez ao confirmar que será mãe, um antigo desejo do casal.
Ao mesmo tempo, em outro processo na Justiça, a capixaba saiu derrotada em ação movida por Igor Camargo, filho caçula de Zezé, e Amabylle Eiroa, cunhada de Wanessa Camargo e Camilla Camargo. Isso porque Graciele foi acusada de criar um perfil fake para fazer ataques à família de seu marido.
Segundo o g1, o casal pede uma indenização de R$ 200 mil por danos morais, uma vez que a publicação expôs detalhes da vida íntima deles - o valor é equivalente a 141 salários mínimos. "Para divulgação do curso afirmam que [o casal] estaria envolvido em 'um dos maiores escândalos de traição", apontou a ação.
Graciele e Zezé afirmam que o vídeo atacou a honra e a reputação deles, e que Vanessa os usou para convencer os internautas a adquirem o tal curso. Os famosos pediram ainda que todos os vídeos nos quais são citados no Facebook sejam excluídos.
Acontece que no último dia 15, a Justiça se posicionou e negou o pedido feito pela influencer e o sertanejo. O juiz que analisou o caso entendeu que Zezé e Graciele são pessoas públicas, frequentemente têm a vida comentada em reportagens, e que a intimidade se tornou alvo de "amplo debate público".
"Os fatos supostamente utilizados pela requerida em seu marketing já foram objeto de amplo debate público", indicou a ação. No entender da Justiça também não há motivo para um pedido urgente, pois não existe "perigo de dano irreparável" ou de "difícil reparação".