Grávida do 1º filho com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e cantor acionam Justiça após serem citados em vídeo: 'Segredo das Amantes'
Publicado em 23 de julho de 2024 08:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo entraram com ação na Justiça de São Paulo após influencer usar o casal em vídeo vendendo curso chamado 'Segredo das Amantes'
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda acionaram a Justiça contra Vanessa de Oliveira após a influencer usar o casal como exemplo para divulgar o curso intitulado "Segredo das Amantes". Grávida do primeiro filho com o sertanejo, a influencer e o compositor abriram processo no último dia 11 no Tribunal de Justiça de São Paulo. No mesmo dia, Graciele exibiu a barriguinha da gravidez ao confirmar que será mãe, um antigo desejo do casal.

Ao mesmo tempo, em outro processo na Justiça, a capixaba saiu derrotada em ação movida por Igor Camargo, filho caçula de Zezé, e Amabylle Eiroa, cunhada de Wanessa Camargo e Camilla Camargo. Isso porque Graciele foi acusada de criar um perfil fake para fazer ataques à família de seu marido.

Graciele e Zezé pediram quanto na Justiça por danos morais?

Segundo o g1, o casal pede uma indenização de R$ 200 mil por danos morais, uma vez que a publicação expôs detalhes da vida íntima deles - o valor é equivalente a 141 salários mínimos. "Para divulgação do curso afirmam que [o casal] estaria envolvido em 'um dos maiores escândalos de traição", apontou a ação.

Veja + após o anúncio

Graciele e Zezé afirmam que o vídeo atacou a honra e a reputação deles, e que Vanessa os usou para convencer os internautas a adquirem o tal curso. Os famosos pediram ainda que todos os vídeos nos quais são citados no Facebook sejam excluídos.

Graciele e Zezé na Justiça são derrotados

Acontece que no último dia 15, a Justiça se posicionou e negou o pedido feito pela influencer e o sertanejo. O juiz que analisou o caso entendeu que Zezé e Graciele são pessoas públicas, frequentemente têm a vida comentada em reportagens, e que a intimidade se tornou alvo de "amplo debate público".

"Os fatos supostamente utilizados pela requerida em seu marketing já foram objeto de amplo debate público", indicou a ação. No entender da Justiça também não há motivo para um pedido urgente, pois não existe "perigo de dano irreparável" ou de "difícil reparação".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana