Sérgio Mallandro está de volta aos cinemas com "Mallandro: O Errado que Deu Certo" (em cartaz a partir do dia 13). O filme lançado no Rio de Janeiro com a presença de outros ícones dos anos 1980 e de sua mãe e filho caçula mistura ficção com realidade. Isso porque na telona, Mallandro surgirá como participante recém-eliminado de um reality-show (ele esteve em "A Fazenda 3", em 2010).
As semelhanças param por aí. No longa, Mallandro estará cheio de dívidas e sem dinheiro. Por isso, tenta ser motorista de aplicativo, porém sempre acaba reconhecido e, por fim, topa gravar um programa piloto de programa de auditório.
Mas as coisas não saem muito bem como o esperado, pois uma "pegadinha" dá errada e ele fica correndo risco de morte. Uma decisão então tem que ser tomada, o que pode afetar sua carreira definitivamente. O filme refaz ainda uma das mais icônicas "pegadinhas" do apresentador, a que envolveu uma falsa bomba em ônibus.
De forma bem-humorada reagiu à repercussão de um dos lançamentos. "Se depender de quem estava lá, o Oscar é certo!", disparou aos risos. "Está sendo o maior barato! Estou super feliz com a reação do público. As pessoas me surpreendem, morrendo de rir em cenas de que não imaginei serem tão engraçadas, e riem mais ainda nas piadas clássicas", afirmou.
"Fico muito contente ao ver que as pessoas se divertem e também se emocionam com o filme. Eu e o diretor Marco Antonio nos emocionamos muito vendo esse carinho do público. Belo Horizonte e Brasília receberam a gente super bem. (...) É muito gratificante mesmo!", completou.
"Mallandro: O Errado que Deu Certo" reúne no elenco, entre outros, Fernando Caruso, Zico (eterno ídolo do Flamengo), e Xuxa, com quem o apresentador estrelou em 1990 o filme "Lua de Cristal". Atualmente, além de se voltar para o lançamento do filme, dirigido por Marco Antonio de Carvalho, o apresentador é jurado do "Programa do Ratinho" ao lado de seus ex-companheiros de "Show de Calouros" (SBT, 1981-1992) Sonia Lima e Décio Piccinini.