Whindersson Nunes traz à tona tentativa de suicídio e abuso aos 6 anos: 'Foi só ladeira abaixo'
Atualizado em 3 de junho de 2024 11:53
Publicado em 3 de junho de 2024 11:51
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Whindersson Nunes fez forte relato nas redes sociais. Comediante falou sobre saúde mental, tentativa de suicídio e abuso na infância.
Veja + após o anúncio

Neste domingo (02), Whindersson Nunes revelou que já cometeu uma tentativa de suicídio. Protagonista de uma polêmica com Felipe Neto anteriormente, comediante usou seu X, antigo Twitter, para dar detalhes sobre o episódio. Além disso, ele também confessou que foi vítima de abuso na infância. Entenda o caso.

Alerta gatilho: Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188)

Whindersson Nunes já tentou suicídio

Antes de começar a contar sobre a tentativa de suicídio, Whindersson Nunes pediu que ninguém associasse o episódio às suas ex-namoradas, Luísa Sonza e Maria Lina . "Vou cuidar, não expor ninguém, já quero dizer que não tem a ver com minhas ex-parceiras. Luísa está bem, trabalhando e namorando um rapaz bonitão e com trabalho. Maria tá empreendendo e, recentemente, me ajudou no Rio Grande do Sul", escreveu.

Veja + após o anúncio

Whindersson revelou que um amigo dele possui armas e que, inclusive, vivia brigando com ele por esse motivo, já que sempre foi contra. "No fatídico dia, para vocês saberem, eu não estava triste. Não era dia de discussão em Twitter, não era dia de desabafo, era um dia normal [...] Mas eu tava numa época da minha mente que foi um purgatório. Já era depois da época de drogas, superadas", disse. Whindersson detalhou que realizou a tentativa de suicídio com uma arma desse amigo, mas ela falhou após apertar o gatilho.

Abuso na infância

Em seu relato, Whindersson Nunes também falou sobre o abuso que sofreu quando tinha 6 anos. "Eu tinha feito umas viagens, vi muita coisa ruim e, como muita gente, eu passei a odiar a terra e a viver. E aí foi só ladeira abaixo. Muitas letras de músicas contam as histórias. Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos. Minha mãe vai saber disso agora, eu acho... A Maria e a Luísa sabem, foram meus relacionamentos de casar, dividir todas as dores [...] Nenhuma delas nunca usou isso pra me atingir, graças a Deus. Isso eu sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso", disse.

Whindersson Nunes afirmou que agora já está bem e se trata com um psiquiatra. "Nem todos têm condição de ficar de psiquiatra em psiquiatra.. Vou pensar em algo sobre isso. Mas caso você possa, encontre alguém com um olhar de cura mesmo. Eu desejo muito que você curta esse mundo que além de muita podridão, tem muita coisa massa. As coisas de casamento dos outros, deixa quieto, nada a ver. Se cuidem, protejam-se, cuidem de vocês, e das crianças", escreveu.

Veja + após o anúncio

Confira o relato:

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana