Aos 31 anos,Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, foi encontrado morto na Argentina apenas 45 minutos depois de fazer uma postagem no Snapchat. O cantor estava de férias no bairro de Palermo, em Buenos Aires, e relatos locais indicam que ele caiu do terceiro andar de seu hotel. Não se sabe neste momento se a morte foi suicídio ou não intencional, e as autoridades continuam investigando.
Segundo o TMZ, antes de cair do terceiro andar e morrer, Liam Payne estava agindo de maneira agitada no saguão do hotel e, mais cedo, ele teria quebrado seu notebook e precisou ser levado de volta ao seu quarto.
"Gente eu tô me sentindo quando o Matthew Perry morreu e eu ficava entrando no instagram dos outros friends desesperada", disse uma pessoa. "Muito estranho a morte de pessoas que me fizeram tão feliz. Até hoje tento assimilar a morte do Matthew Perry e agora vou tentar a do Liam", comentou outra. "Tô tendo a mesma dor que eu senti quando o Matthew Perry morreu", comparou mais uma. Outra fez uma reflexão: "Não consigo mais assistir 'Jessie e Descendentes' por causa do Cameron Boyce, e 'Friends' por causa do Matthew Perry e agora não vou conseguir ouvir 1D por causa do Liam Payne... a morte e o luto são uma coisa 'engraçada' né".
"Eu meio que sinto que tenho mais controle sobre a vida e tudo que estava fugindo de mim, eu só sinto que tenho mais controle sobre isso. Eu só precisava tirar um tempinho para mim mesmo, na verdade, porque eu meio que me tornei alguém que eu realmente não reconhecia mais. E tenho certeza que vocês também não. Eu estava em má forma até aquele momento e eu estava muito feliz por meio que dar um basta na vida e no trabalho."