Um time de famosos se reuniu em baile para homenagear à cultura mexicana, nesta quarta-feira (6) à noite, no Palácio dos Cedros, em São Paulo, construção erguida em 1922. Uma das convidadas foi Giselle Itié, que dias atrás acusou o ex Guilherme Winter de "sentir nojo" do seu corpo durante a gravidez - o que foi negado pelo ator.
Natural daquele país, a estrela de novelas como "Os Dez Mandamentos" (2015) elegeu um vestido vermelho para a o Baile de Gala de Día de Muertos promovido pela primeira vez no Brasil pela Vogue. A festa visou celebrar os ciclos de vida e morte, algo comum no começo de novembro no México - veja fotos na nossa galeria.
Quem também apostou no vestido vermelho foi Ticiane Pinheiro, assim como sua sobrinha Bruna Pinheiro. Enquanto a apresentadora do "Hoje em Dia" usou uma peça longa e assimétrica, a filha de Kiki Pinheiro, herdeira mais velha de Helô Pinheiro, escolheu um vestido com renda e transparência, deixando a lingerie à mostra.
Com casamento marcado para 2025 e noiva de Marco Buaiz, Isis Valverde também caprichou. A atriz surgiu com um vestido dourado recortado com direito a uma fenda no limite. Com novo visual para a novela "Vale Tudo", Bella Campos foi outra famosa a apostar na fenda generosa. Com um look all black, a atriz deixou a lingerie à mostra em um vestido transparente e com flores bordadas.
Filha de Gloria Pires e que reuniu famosos em seu mais recente aniversário, Anttónia caprichou na maquiagem e no conjunto com decote, Schynaider Moura elegeu um vestido preto com transparência, e Juliette preferiu um "black and white". Na ala masculina, Rodrigo Simas usou um all black com camisa transparente - a namorada dele, Agatha Moreira ficou no Rio gravando "Mania de Você", e o apresentador do "É de Casa" (Globo) Thiago Oliveira foi com a mulher, Bruna Matuti.