Paolla Oliveira foi outra famosa a prestigiar o espetáculo "Crystal", do Cirque du Soleil, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, nesta noite de quinta-feira (10). Se Fernanda Keulla deixou as costas nuas em vestido vermelho e Carla Diaz escolheu um all white com bolsa grifada, a atriz preferiu montar uma produção comfy e elegante.
Namorada de Diogo Nogueira há três anos, Paolla manteve a preferência pelas cores neutras no look da noite passada. Se em teatro do Rio nesta semana combinou blazer e jeans, desta vez a atriz caprichou em um vestido de tricô comprido ombro a ombro, com decote, deixando parte dos braços de fora.
A peça midi Sierra em stretch da grife Jacquemus apresenta decote quadrad, alças finas que podem ser ajustadas, e textura canelada.
Protagonista de novelas como "O Profeta" (2006) e "Cara e Coragem" (2022), duas vezes campeã do "Dança dos Famosos" (2009 e 2021) e rainha de bateria da Grande Rio desde 2020, Paolla teve a companhia dos afilhados na noite de circo. E já que falamos em carnaval, a tricolor de Duque de Caxias já tem enredo para 2025.
"Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós" é o título escolhido inspirado na música "Quatro Contas", de Dona Onete, e vai abordar tanto a natureza como o carimbó, ritmo típico da região.
A Grande Rio será a terceira a desfilar na terça-feira 3 de março após ser campeã em 2022 e ficar em 3º lugar neste ano, quando Paolla brilhou com uma fantasia de onça.
Não é de hoje que Paolla vem sofrendo ataques por conta do seu corpo e já chegou a se manifestar de forma contundente. No começo da semana, a atriz revelada no SBT compartilhou um vídeo se exercitando e viu de novo ação dos haters de plantão.
"Ela se tocou que estava acima do padrão em fim", alfinetou um seguidor. Nas imagens, Paolla treina boxe, pula corda, e faz exercícios aeróbicos.