Bruno Mars está no Brasil para cumprir uma maratona de 15 shows em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Conhecido carinhosamente pelos fãs locais como Bruninho, o cantor, na verdade, não tem esse nome em sua certidão de nascimento.
Nascido no Havaí, ele foi batizado como Peter Gene Hernandez. O futuro popstar ganhou o apelido de Bruno do pai aos 2 anos, porque o genitor o achava muito parecido com o lutador ítalo-americano Bruno Sammartino. Quando o artista chegou em Los Angeles para tentar a carreira artística, escolheu Bruno como sua marca. "Acho que eu era um bebezinho corpulento, então meu pai costumava me chamar assim como apelido", disse o cantor em entrevista à revista Rap-Up
Os "Brunos", inclusive, tiveram a oportunidade de se conhecer em 2017. No ano seguinte, o lutador morreu, aos 82 anos.
Agora, o Mars, que é o nome do planeta Marte em inglês, foi uma sacada inspirada na relação com as mulheres. "Eu sentia que não tinha nada de especial. Além disso, várias garotas diziam que eu era de outro mundo, então eu fiquei pensando 'acho que eu sou de Marte'", explicou.
Bruno aproveitou sua passagem meteórica pelo Brasil para confirmar uma suspeita que já acontecia há meses entre os fãs: o cantor terminou o relacionamento de 13 anos com a modelo Jessica Caban.
"Eu tô solteiro! Cadê as solteiras? Eu tô facinho", disse o artista em cima do palco em São Paulo. E o melhor: em bom português!
Os rumores de crise começaram em janeiro deste ano, depois que o tabloide britânico The Sun publicou que o relacionamento estava "em ruínas". O casal teria passado tanto o Natal quanto o Réveillon separados.