Vera Fischer , que recentemente revelou uma doença nas redes sociais, voltou a encantar ao exibir sua beleza natural - sem filtros ou maquiagem. Nesta terça-feira (3), a atriz, que também se pronunciou sobre a suposta briga com Kéfera, mostrou sua boa forma em uma foto de maiô publicada no Instagram. Aos 73 anos, Vera foi amplamente elogiada e interagiu com os seguidores de forma simpática. Diva faz assim!
"Amores, hoje não é dia de TBT. Mas com o calor que está fazendo... Ahhh, saudade desse momento!!! Please, uma chuvinha. Please, um ventinho. Please, uma praia. Mais uns dias só... Uma beijoca e boa terça para todos. Sua Vera", escreveu a artista na legenda.
Na imagem, Vera sorri com as mãos na cintura, posando em frente a uma piscina. Ela usa um maiô elegante em tons de azul com efeitos marmorizados, que traz um recorte na região do abdômen e um decote em "V", valorizando ainda mais sua silhueta.
Nos comentários, diversos internautas não pouparam elogios à atriz. "Quem me dera chegar aos 73 anos linda assim", escreveu uma seguidora, que foi respondida pela loira com uma série de emojis fofos. "Você é maravilhosa em todos os momentos, seja calor ou frio. Sempre será uma pessoa que merece todo o meu carinho, respeito e amor. Você é muito especial. Não posso ir pessoalmente até você, mas posso te mandar um abraço especial", comentou outra, recebendo a resposta carinhosa de Vera: "Pronto. Recebi o abraço! Obrigada". Awn!
Entre outras reações, palavras como "sempre linda", "deusa", "maravilhosa" e "belíssima" dominaram os comentários. Ela merece!
Vera, que já celebrou a proximidade dos 73 anos com um post nas redes sociais usando um maiô cavado, também já comentou acerca de seu relacionamento um tanto quanto conturbado com Felipe Camargo, numa entrevista ao "Persona", da TV Cultura:
"Já tinha feito várias novelas, com vários atores bonitos e queridos, e tudo mais. Só que me apaixonei pelo Felipe Camargo. A Jocasta se apaixonou pelo Édipo na vida real, e ele por ela na vida real", disse.
Além disso, ela também comentou sobre o uso das drogas: "Era a época das drogas. Então eu falei assim: 'Bom, pra eu me enturmar, pra eu conseguir viver com essas pessoas, eu tenho que fazer o que eles fazem. Não tudo, obviamente. Mas eu tenho que experimentar esse tipo de coisa'. Foi fantástico no início, descobrir uma vida que você nunca achou que iria viver", mencionou.