'Cuidados intensivos': Kamila Simioni quebra silêncio após sobrinha de 14 anos passar por cirurgia ao levar tiro de fuzil na barriga
Publicado em 19 de setembro de 2024 11:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Kamila Simioni se pronunciou após sua sobrinha levar um tiro de fuzil em comunidade do Rio - de carro, o pai entrou por engano no local. Valentina, 14 anos, foi operada após perfuração no intestino
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Sobrinha de Kamila Simioni e atingida por tiro de fuzil em comunidade, Valentina Simioni, 14 anos, está em estado estável após passar por uma cirurgia delicada, segundo sua tia famosa. O disparo foi efetuado após o pai da adolescente entrar de carro, por engano, no Complexo da Maré, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (18). O caso faz lembrar o tiro que Mingau, do Ultraje a Rigor, levou na cabeça há mais de um ano em Paraty, Costa Verde do estado.

"Graças a Deus, tudo correu bem. Ela está no CTI, consciente e sob cuidados intensivos", disse a youtuber e ex-participante de "A Fazenda", onde trocou beijo com outra Peoa. Valentina está no hospital estadual Getúlio Vargas e uma equipe formada por vários profissionais lhe acompanha (entre eles, neurocirurgiões).

'Choque', relata Kamila Simioni ao comentar tiro que acertou sobrinha

Kamila relatou choque pela violência urbana sofrida pela sobrinha, filha de seu irmão (Michel). "É um misto de choque, susto, impotência, insegurança, dor e um sentimento inexplicável de gratidão a Deus pelo livramento concedido a eles", relatou.

Veja + após o anúncio

"A situação que eles enfrentaram é algo que eu jamais imaginaria passar, e confesso que ainda estou tentando assimilar tudo o que aconteceu", prosseguiu a youtuber, que relatou um desejo após 21 dias em "A Fazenda".

Sobrinha de Kamila Simioni teve perfuração no intestino

Kamila já relatou que Valentina teve perfuração no intestino após o tiro acertar o abdômen - por isso o uso de bolsa de colostomia. A expectativa na noite passada era que a jovem ficasse até quatro dias no CTI para depois poder ser transferida de hospital.

"Por enquanto, só posso agradecer por todas as mensagens de carinho, pela preocupação genuína e, acima de tudo, por cada oração que está nos amparando neste momento. Mais uma vez, obrigada a todos! Que Deus abençoe cada um de vocês", agradeceu.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana