Sequestrador de Patrícia Abravanel é preso novamente em São Paulo; saiba o motivo
Publicado em 21 de agosto de 2024 23:06
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Homem envolvido no sequestro de Patrícia Abravanel foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21), depois de ter cumprido 18 anos de prisão por crime que chocou o país.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

A Polícia Civil de São Paulo prendeu dois homens nesta quarta-feira (21), em Itaquera, na Zona Leste da capital, por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um dos detidos é Marcos Bezerra Santos, conhecido por sua participação no sequestro de Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos , ocorrido em 2001. A informação divulgada pela UOL e pelo g1 foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Sequestrador de filha de Silvio Santos foi preso em flagrante

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram flagrados enquanto vendiam cocaína para uma mulher em uma residência. Durante a operação, os agentes também encontraram um bar clandestino no local, equipado com máquinas caça-níqueis, que foram apreendidas para perícia. A delegada Vanessa Bastos Guimarães, responsável pelo caso, informou ao portal g1 que os homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e jogo de azar.

Marcos Bezerra Santos já havia cumprido 18 anos de prisão pelo sequestro de Patrícia Abravanel , que foi mantida refém por uma semana em agosto de 2001. O crime chocou o país e culminou em um segundo episódio de grande repercussão, quando Fernando Dutra Pinto, um dos sequestradores, invadiu a casa de Silvio Santos e o fez refém por horas, antes de se render após negociações mediadas pelo então governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. A SSP-SP informou que a ocorrência está em andamento e mais detalhes serão divulgados após o encerramento do registro.

Veja + após o anúncio
Quando Patrícia volta ao SBT após morte de Silvio Santos?

Patricia Abravanel só retorna ao SBT na semana que vem para gravar o programa que leva o nome do pai, morto aos 93 anos no sábado (17). Como há edições inéditas, a princípio não haverá reprises. Na última gravação com Silvio vivo, a filha "número quatro" pediu de forma inédita orações para o pai, emocionando o auditório.

De acordo com o SBT, Patricia só retorna os estúdios daqui a oito dias (quinta-feira, 29), portanto 12 dias após a morte de Silvio Santos, agradecido na TV por uma jornalista que atuou na infância em "Chiquititas". No próximo domingo (25), irá ao ar a edição comemorativa dos 43 anos do SBT, celebrados na segunda-feira desta semana.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana