'Emily em Paris' 4: reunimos todos os destaques da 1ª a 3ª temporada para você entender TUDO que vem por aí!
Publicado em 8 de agosto de 2024 às 11:39
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Já cola na tela da Netflix para maratonar todas as temporadas de 'Emily em Paris' e prepara o seu balde de pipoca, pois a 4ª temporada já está vindo! Mas, antes disso, saiba quais foram as cenas de maior destaque nas temporadas 1 a 3.
Veja + após o anúncio

Se você gosta de moda e séries de streaming, é provável que já tenha assistido a algum episódio de "Emily in Paris". Aliás, já pode ir se preparando, pois no próximo dia 15 a 1ª parte da 4ª temporada chega ao catálogo da Netflix. A trama vivida gira em torno de Emily Cooper (Lily Collins), ícone fashionista, assim como a própria atriz, que é fã de uma boa maquiagem.

Durante os episódios das temporadas já lançadas - 1 a 3, neste caso -, diversos pontos chamaram a atenção do público. O Purepeople separou alguns desses momentos para você entender o que vai acontecer a partir do dia 15 de agosto. Vale lembrar que esse texto pode conter alguns spoilers. Confira:

'Emily in Paris - 1ª temporada': o início de tudo (2020)

A personagem de Emily Cooper (Lily Collins) é convidada para trabalhar na Savoir, uma grande empresa de marketing francesa. A it girl, que morava nos Estados Unidos, precisou se mudar para a França e encarar novos desafios. Ao chegar lá, se deparou com uma nova realidade: a de ter que falar francês pelo Google Tradutor, já que não manja tão bem assim do idioma (na verdade, o seu francês era uma lástima!).

Veja + após o anúncio

A americana logo vai sentir dificuldades para se comunicar. Inclusive, é vista por Luc (Bruno Gouery), Julien (Samuel Arnold) e Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), seus novos colegas de trabalho, como uma "caipira" que chegou e está destoando do universo chique e refinado da Savoir.

Os dias acabam sendo um pouco solitários para Emily, que precisa aprender a se virar sozinha, ainda mais não sabendo bem o idioma local. Mas, ao se deparar com Mindy (Ashley Park), sua nova vida que, antes, parecia um tanto pacata, sem brilhos e bem solitária, ganha uma nova chance: as duas se tornam grandes amigas (BFF que chama, né?).

E é claro, além disso, não podemos deixar de fora o vizinho de Emily, o chef Gabriel (Lucas Bravo), com quem vai acabar se envolvendo ao longo da trama. O pior disso tudo: o boy tem namorada, a Camille (Camille Razat), e Emily também vai se tornar amiga da loira (ao longo dos outros episódios, veremos se essa amizade vai sobreviver...).

Veja + após o anúncio
'Emily in Paris' - 2ª temporada (Netflix, 2021)

Nesta season, os fãs da série podem observar fatídico acordo entre Camille e Emily, para que nenhuma das duas tivessem um relacionamento amoroso com Gabriel, e que pudessem continuar amigas. Isso aí de não se relacionar com o boy ficou só na promessa, né?

Outro ponto de grande relevância para a história foi a trama amorosa de Emily e Alfie (Lucien Laviscount), britânico charmoso que chega para arrebatar o coração da executiva de marketing. No entanto, ela ainda não conseguiu decidir se realmente gosta dele, ou se ainda nutre sentimentos pelo chef Gabriel. Cooper também decide entrar nas aulas de francês, e passa por alguns conflitos no trabalho.

'Emily in Paris': relembre alguns momentos da 3ª temporada antes de 15/08

O caos da indecisão ainda paira na cabeça de Emily: não sabe se fica com Gabriel, ou se prefere Alfie. Outros pontos, como a nova proposta de emprego que Sylvie oferta para a fashionista, o novo emprego do banqueiro Alfie em Paris, na tentativa de ficar mais perto da amada, e o noivado de Gabriel e Camille podem ser vistos durante os episódios. E o que será que podemos esperar desta nova temporada? Bem, só assistindo a partir do dia 15 para saber, vamos nessa!

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana