Separação! Bruna Marquezine e João Guilherme terminam namoro em 2025, crava vidente: 'Ano muito difícil para ela no amor'
Publicado em 3 de janeiro de 2025 às 08:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Marquezine e João Guilherme assumiram o namoro em 2024, mas o vidente Robério de Ogum garante que a relação não dura até o fim de 2025
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine e João Guilherme começaram 2025 juntos assim como ocorreu em 2024. No ano passado, após muitas especulações, o casal assumiu o namoro e passou a ser visto junto seguidamente. Mas segundo o vidente Robério de Ogum, o namoro de Bruna e João Guilherme não irá muito adiante. "2025 é um ano muito difícil mais uma vez o amor para Bruna Marquezine", cravou em vídeo postado no último dia 22.

"O plano espiritual me mostra, já há alguns anos, que o carma dela aqui na Terra é um carma que ela já viveu, que foi interrompido, e tem tudo para voltar a viver que é com o jogador Neymar", foi além o paranormal citando o jogador que no dia de Natal revelou que espera a terceira filha (é pai de Helena, Mavie e Davi Lucca).

"Eu não vejo que o relacionamento dela com o João ele possa prosperar e ir para o casamento. Não vejo. E o plano espiritual me mostra que em 2025 esse relacionamento não terá continuidade, não vai para frente, não vai se tornar em casamento. Então, 2025 não é um ano positivo no amor para a Bruna Marquezine", frisou.

Veja + após o anúncio

Curiosamente, no mesmo dia, 22 de dezembro, a web reagiu e citou casamento diante de fotos de Bruna e João acompanhados de suas famílias em Orlando (EUA). Por outro lado, Robério acertou uma previsão anterior envolvendo sucesso profissional no exterior da protagonista de "O Amor da Minha Vida".

Previsões de famosos para 2025: vidente crava morte de ex-presidente

Em outros vídeos, o paranormal prevê a morte de um ex-presidente do Brasil. "Um grande nome na política, um grande articulador, uma pessoa muito importante na política. Ele vai desencarnar", apontou. Hoje, são vivos cinco homens que ocuparam o Palácio do Planalto:

José Sarney, de 1985 a 1990; Fernando Collor, de 1990 a 1992; Fernando Henrique Cardoso, de 1995 a 2003; Michel Temer, de 2016 a 2019; e Jair Bolsonaro, de 2019 a 2023. Robério também afirmou que o Papa Francisco não irá terminar seu mandato, porém pode renunciar.

Veja + após o anúncio

Já no meio artístico brasileiro, pelo menos 13 mortes devem enlutar o país. Incluindo quatro atrizes do primeiro time, uma apresentadora de televisão e dois cantores.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana