Eliana deve ser anunciada como a nova contratada da TV Globo nesta semana, mas os bastidores do programa da estrela no SBT ainda despertam curiosidade no público. Quem trouxe à tona um pouquinho do que aconteceu por trás das câmeras nos últimos meses foi Yuri Bonotto, o modelo e vendedor de conteúdo adulto que fazia um dos "bombeiros" da atração.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Yuri afirmou que a saída de Eliana do SBT foi "conturbada". Ele conta que foi avisado "em cima da hora" sobre o fim do programa, sem aviso prévio. Toda a equipe também foi pega de surpresa pela notícia.
Yuri também revelou que não mantinha contato pessoal com Eliana e expôs que não possuía o número do telefone da apresentadora. "Era uma relação de palco. De chefe para funcionário", detalhou.
O bonitão ainda revelou que, nos bastidores do SBT, muito se comentava sobre um "clima estranho" entre Eliana e Patrícia Abravanel, que foi apontada como um dos pivôs da saída da comunicadora. "Sabíamos mais pelas notícias do que lá dentro. Mas ouvíamos coisas de pessoas nos bastidores; sempre teve esse burburinho delas", explanou.
Com o fim do programa "Eliana", Yuri está sem trabalho na televisão. O SBT não demitiu nenhum funcionário da atração, no entanto, os "bombeiros" não eram contratados fixos.
"Não tive nenhuma [proposta do SBT], até porque não era contratado. Até pedi algumas vezes, mas sempre tinha uma desculpa. Fiquei seis anos lá, e era cachê. Na pandemia, fiquei sem receber nada - só quando fui gravar", afirma.
Apesar disso, ele garante que não vislumbra uma vaga em "A Fazenda 16". "Por conta de tanto cancelamento, às vezes a gente sai do reality show pior do que entrou. Tenho outros planos", disparou.