Alerta fofura olímpica! Sobrinha bebê de Simone Biles usa collants iguais aos da ginasta em Paris 2024 e explode fofurômetro
Publicado em 8 de agosto de 2024 11:22
Por Paola Zanon | Colaboradora
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens por entretenimento e esporte. Ama reality shows, novelas e celebridades
A sobrinha de Simone Biles foi com ela até Paris para as Olimpíadas e surgiu usando collants iguas aos da ginasta!
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Simone Biles não é inspiração apenas para atletas! Durante as Olimpíadas de Paris 2024, a sobrinha da ginasta, Ronni Biles, surgiu usando collants iguais aos da tia.

A pequena de apenas um ano e oito meses viajou para a França, assim como toda a família de Biles, para acompanhar as competições de Ginástica Artística e apoiar a atleta, que voltará para casa com três medalhas de ouro e uma de prata.

Em cada competição, Ronni estava nas arquibancadas da Arena Bercy vestindo exatamente o mesmo collant que Simone estava usando em suas apresentações -foram seis collants diferentes, no total.

Veja + após o anúncio

A criança é filha do irmão mais velho da ginasta, Ron Biles, e fez sua primeira viagem internacional para torcer muito pela tia.

Todos os collants da pequena foram produzidos pela GK Elite, mesma marca responsável pelo design dos uniformes da equipe de Ginástica Artística dos Estados Unidos.

"Façam isso pela criança dentro de cada um de vocês! Amamos e apoiamos vocês, não importa o que aconteça! Estaremos torcendo com orgulho", escreveu Sammi Biles, cunhada de Simone, em seu perfil no Instagram.

Veja + após o anúncio

Os Jogos Olímpicos de Paris não foram a primeira vez que Ronni se vestiu como a tia, ela também já apareceu com o collant combinando com a ginasta em outras competições nacionais.

Simone Biles foi destaque nas Olimpíadas de Paris

Simone Biles foi um dos maiores destaques dentro de tudo que engloba essa edição dos Jogos Olímpicos, não apenas na Ginástica Artísitica.

Veja + após o anúncio

A atleta foi assistida de perto por astros da NBA, por exemplo, e ganhou mais popularidade ainda no Brasil ao demonstrar sua admiração por Rebeca Andrade.

A ginasta disputou cinco de seis finais da modalidade, assim como a brasileira, e voltará para casa com quatro medalhas: três ouros e uma prata.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana