Yasmin Brunet viveu uma saia-justa no Rock in Rio neste domingo (15), terceiro dia de festival. Escalada pela Globo para entrevistar famosos nos bastidores do evento, a ex-"BBB 24" precisou lidar com a recusa de uma ex-contratada da casa: Paolla Oliveira. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.
Segundo a publicação, Paolla, que repercutiu recentemente após novas fotos de cara limpa, foi abordada pela produção da Globo para dar uma entrevista. A princípio, ela aceitou, mas voltou atrás quando soube que a repórter era Yasmin. "Ela vai pedir para eu fazer aquelas dancinhas e hoje eu não estou preparada para isso", argumentou a atriz.
O jornal Folha de São Paulo acrescentou que o produtor da Globo chegou a insistir e alegou que seria "super rápido". Paolla saiu pela tangente novamente: "Faço na saída. Prometo". Yasmin fez cara de surpresa com a situação quando foi informada da resposta da atriz.
Paolla não foi a única a se recusar a falar com Yasmin neste domingo (15). De forma mais discreta, Jade Picon também preferiu não falar com a repórter. As duas, vale lembrar, não se bicam porque a influenciadora engatou um affair com Gabriel Medina meses após o divórcio deles.
Ainda segundo Pasin, assim que foi convidada pela Globo para falar com Yasmin, Jade disse que tomaria uma água e estaria de volta. De fato, ela voltou e conversou com todos os jornalistas. Já para a equipe de Brunet, coube a uma amiga informar que ela não faria a gravação.