RESUMO DA NOVELA "FORÇA DE MULHER" - semana de 14 a 18 de outubro de 2024
Ceyda exibe a Bahar o que comprou para presentear o filho, dos brinquedos à decoração. Nisan e Doruk veem tudo e ficam radiantes. Jale faz de tudo para que Hatice convença a filha a realizar o exame de compatibilidade.
Ao descobrir que o filho não irá retornar para sua casa, Ceyda fica fora de si. Bahar faz de tudo para confortá-la. Revoltada, Piril aparece na casa do pai atrás de Julide. A mãe de Sarp/Alp surge de uma hora para outra.
Suat adverte Piril a não revelar jamais a Sarp/Alp que a outra família dele ainda vive. Enver é hostil com Sirin e bate uma porta em sua cara. Sirin tenta tirar Arif do sério.
Sirin tenta jogar os pais um contra o outro. Piril conta a Sarp/Alp que em um sonho, a outra família dele aparecia viva e lhe faz perguntas. Sarp fica furioso e põe Piril contra a parede. Por descuido, Nisan telefona para a "outra mulher" de Sarp.
Nisan faz imitação de Sirin e anima Bahar, Doruk e Enver. Hatice deixa claro para Sirin: ou faz o teste de compatibilidade ao lado de Bahar, ou não precisa voltar a lhe chamar de mãe. Ao retornar ao trabalho, Ceyda se apresenta extremamente mal e é colocada para fora da boate.
Ceyda recorre a Hickmet. Quando chega em casa, Ceyda adormece junto a Hickment ao chorar copiosamente por não ter como ver o filho.
Hatice suplica para Enver fazer de tudo para se acertar com Sirin. Preocupada com Bersan, Ceyda diz a Arif para ee telefonar para ela. Yeliz sugere a Bahar como saber quem é a "outra mulher" de Sarp.
Arif deixa a casa de Bersan e passa a dar explicações a Bahar ao ser flagrado por ela. Yeliz e Enver notam ciúmes de Bahar quando ela fica enfurecida com Arif. Ceyda é surpreendida com visita do filho em ação de Hickmet.
Piril recorre ao pai para fazer a cabeça de Sarp/Alp para ele retornar aos EUA. Ceyda, Hickmet e Arda saem para fazer um passeio. Hickmet é avisado de algo muito ruim a respeito das dívidas de Ceyda.
Sarp/Alp revela a Piril que sabe de uma pessoa que é conhecida dele, de Bahar e dos filhos deles. Piril se descontrola e diz a Sarp/Alp para eles deixarem a capital da Turquia. Sem ter como cuidar do filho, Ceyda decide mais uma vez deixá-lo com sua mãe.
Doruk se preocupa com a vizinha e fala para a mãe que quer visitá-la. Sirin olha com contemplação o desenho da cara de Arif. Bahar fica sabendo que era sua irmã a pessoa que telefonava para o telefone de Sarp.
Revoltada, Bahar coloca o padrasto contra a parede e, depois, se dirige à casa de Hatice para encontrar Sirin. Enver liga para a mulher, conta que Bahar está indo atrás de Sirin e a deixa sem saber o que fazer. Ceyda, embora atordoada, faz de tudo para auxiliar Bahar com os filhos da amiga.
Completamente furiosa, Bahar perde a paciência e resolve finalmente encarar a irmã. Hatice mostra constrangimento, porém não revela onde Sirin está durante uma briga com Bahar. Arif conforta Bahar quando ela chora copiosamente ao ficar sem chão.
Agressão, tensão, revolta e censura marca a hora em que Bahar fica sabendo que Sarp e Sirin são amantes. Retornando para casa, Arif decide revelar que tinha conhecimento do caso de Sirin e Sarp. Enver faz de tudo para Hatice ficar calma quando a mulher lhe telefona.