Com a filha, Raquel Brito, internada após deixar "A Fazenda 16", a mãe da ex-peoa recebeu um cruel trote nesta segunda-feira (7). A irmã de Davi Brito passou mal durante uma prova no domingo, foi retirada de maca, e acabou sendo retirada do reality da Record na manhã seguinte. Só horas depois que o estado de saúde da baiana foi atualizado.
Àquela altura, Davi já havia conversado com a irmã e a mãe deles recebido o trote de uma pessoa que se passou por produtor de "A Fazenda 16". Na ligação, Elisângela foi "informada" que Raquel havia sido intubada.
"Realmente, passaram trote dizendo que era da produção, que Raquel estava intubada. Ainda não vi Raquel. Pessoas que diante da sua dor ainda querem pisar", afirmou enquanto se encaminhava ao aeroporto de Salvador para embarcar rumo à São Paulo. "A produção já fez chamada de vídeo para desfazer os trotes que tentaram me desesperar", completou a matriarca.
Durante a participação de menos de um mês no reality, a baiana protagonizou pelo menos quatro revelações e levantou suspeitas de uma suposta gravidez. Em uma ocasião, contou que não usa preservativo em suas relações sexuais.
"T***r* dentro não engravida nada. Sempre taquei dentro. Desde que perdi minha virgindade, nunca tomei remédio. Eu oro e acredito. É porque é mais gostoso", disparou para em outra oportunidade dizer que estava com uma verruga nas partes íntimas.
Posteriormente, o seu apetite também chamou atenção dos internautas. Para alguns, ela estava comendo um "prato de pedreiro". E não foi só isso. Raquel já entregou uma crucial atitude de Boninho para impedir que Davi deixasse o "BBB 24". O ex-motorista de aplicativo por sua vez chegou a criticar uma atitude da irmã.
"A gente acompanha 24 horas 'A Fazenda' aqui em casa. A gente acha que a Raquel está se misturando com um grupo que a gente não... Eu já passei por isso no BBB. Eu tinha um grupo com uma minoria e existia um grupão. No final, sobrou o meu grupo. Acho que agora a história se repete", avaliou.