João Vicente de Castro saiu em defesa de Rafa Kalimann após uma alfinetada do ator Milhem Cortaz. Tudo começou quando o Wando da série "Os Outros", do Globoplay, questionou uma página que chamou a famosa de atriz. "Atriz, mano?", publicou o veterano em um comentário no perfil 29 Horas, do Instagram.
João, que viveu um affair com Rafa no passado, defendeu que a influenciadora é, sim, atriz. "Com todo respeito ao Milhem que considero um grande ator, que sei que é um homem generoso e respeitoso. Sim. Atriz. Uma mulher que estudou. Leu, trabalhou e trabalha. Pode, na sua opinião, ainda estar começando, como todos começamos, ou não ter tanto talento como você. Porém, tem vocação, tesão, amor pela profissão. Atriz sim", disse ele, nos comentários do perfil Segue a Cami.
Recentemente, Rafa defendeu sua posição como atriz em entrevista ao programa "Encontro". Atuando como a vilã Jéssica em "Família é Tudo", ela destacou que tem formação e estuda teatro desde os 11 anos.
"Eu sou atriz. E eu acho muito importante falar isso porque tem uma dificuldade das pessoas entenderem isso. Eu sou atriz, eu faço teatro desde os 11 anos. Eu me formei, eu sou atriz formada. E eu percebo que tem muita dificuldade das pessoas em não aceitarem", disparou.
Rafa frisou que tem estudado continuamente desde que deixou o "Big Brother Brasil", em 2020. "Eu fui ter oportunidade agora, e claro, a internet, o Big 'Brother', abriram muitas portas pra mim, mas mais do que isso, eu tive que estudar muito. Tem quatro anos desde que eu saí do 'Big Brother' que eu não paro esse estudo", reforçou.